Impacto

112 8 0
                                    

O dia tinha chegado, eu estava em um carro diferente do de Justin e de qualquer outro. Apenas eu e o Ryan no carro. Observava pela a janela o pessoal entrando no parque em que seria dado o início as festas para a princesa.

—Você não vai? — neguei o olhando, Ryan se virou para me olhar no banco de trás no carro.

—Não tenho coragem. É muita gente. — falei nervosa. — Eu.... Vamos embora. — pedi de cabeça baixa, tanto esforço para nada.

Senti o carro se mover e apenas me encolhi no banco.

—Está tudo bem, a noite tem o baile. — assenti, fiquei olhando para minhas mãos, com meus anéis, um deles era o que Justin tinha me dado, assim como a pulseira.

[..]

Eu estava em um quarto de hotel com Astra e Violetta, elas me olhavam atentamente, já que eu não tinha dito nada. Ficamos assim, até eu decidir ligar a televisão que falava sobre o evento promovido pelos Scherbatsky, onde fizeram várias tarefas em família e conversavam com o povo, a realeza de Illea também estava lá, os reis apenas mantendo sua pose, enquanto os príncipes conversavam com o povo, não tanto quanto os antigos reis.

Os repórteres falavam das roupas da realeza e de Justin ainda não ter cortado seu longo cabelo.

—Vamos nos preparar para o evento. — foi tudo que eu falei me levantando e indo para o banheiro.

—Vou avisar ao Justin. — Violetta disse, não me importei em olhar, apenas tranquei a porta do banheiro e deslizei por ela até estar sentada onde chorei em silencio.

Eu estava em pânico por voltar, como Jeremy iria reagir? Como o povo iria reagir? E o álter ego?

[..]

Eu estava pronta e só no quarto a algum tempo, as meninas tinham ido para os outros quartos se arrumarem.

Minhas mãos tremiam de nervosismo. Eu olhava pela janela o céu cheio de estrelas, a lua cheia. Tudo parecia tranquilo.

—Dessa vez você vai? — o loiro perguntou passando seus braços pela a minha cintura e apoiando sua cabeça em meu ombro.

—Tentarei. — falei passando minha mão pelos seus braços.

—Esse seu vestido é lindo. — Justin beijou minha bochecha e então me virou. — Dessa vez eu vou com você. — Ri e levantei meu olhar, ele tinha cortado o cabelo, sorri de lado passando a mão pelo seu cabelo recém cortado. Ele ainda tinha deixado uma parte grande, sua barba também estava feita. Entrelacei meus dedos em sua nuca e o beijei.

—Tentando garantir que eu não fuja? — perguntei deslizando minhas mãos pelo seu peitoral, ele sorriu e assentiu.

—Minha mãe mandou algo para você usar. — ele falou e se virou indo abrir uma enorme caixa, ele me mostrou uma tiara dourada com vários diamantes, ela era bem delicada.

—Acha que combina? — perguntei colocando a tira na cabeça. Eu usava um vestido roxo que as alças grossas estavam abaixo do ombro ela acompanhava o decote circular que tinha um pequeno V entre os seios, a parte de cima era bastante colada e a saia era um pouco armada com detalhes em dourado. Meu cabelo estava loiro novamente, ondulado.

—Sim! — Justin falou atrás de mim, sorri para ele.

—Chama as meninas, não sei prender isso. — disse me virando para ele que selou nossos lábios.

—Claro. — Justin saiu rapidamente do quarto e eu suspirei me olhando novamente no espelho. Deixar aquela tiara na minha cabeça me fazia sentir o peso do poder que ela trazia.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora