O anuncio

66 4 0
                                    

Hoje seria o grande dia para o país, eu tinha ganhado minha liberdade nesse meio tempo além de ter aprendido tudo que eles queriam, eu tinha começado a seguir as suas regras, mesmo contra a minha vontade.

Eles tinham um gosto ainda mais extravagante que os Biebers, o vestido que eu usava para o anuncio ficava em pé sozinho, eram tantas estruturas por baixo dessa saia que eu acreditava que iria cair. Eles também gostam de algo que parece antigo, porem eu não quis.

Meu vestido era rosa, quase camuflada naquele quarto. Como os outros que eu já tinha usado os ombros ficavam de fora com as alças abaixo em uma largura media. O corpete era cravejado em diamantes dando um brilho ao tecido que era justo em meu corpo. A saia fazia uma calda atrás de mim além de ser enorme, bem volumosa. Eu estava com um salto tão alto, maior do que os que eu usava em Illea. Eram muitas mudanças.

Além disso, eu tinha um colar com diamantes, pegando todo o colo que ficou exposto, com enormes brincos também de diamantes. Coloquei minhas alianças apenas para implicar com eles, também coloquei minha pulseira dada por Justin. Além de pulseiras que iam até meu dedo do meio, também cobertas de diamantes, era muito dinheiro em uma roupa só.

Minha cabeça e pés era as únicas partes livres de diamantes, a cabeça até a minha coroação. Já os pés era por estarem cobertos pelo vestido.

—Está na hora! — um soldado falou e eu assenti, eles usavam os uniformes de gala.

Segui com ele para o lado de fora do quarto. Indo ate o enorme salão preparado para esse grande momento, mas eu fui impedida de entrar.

—Vamos por aqui. — ele apontou para um corredor e subimos a escada, onde Ane estava conversando com outra moça.

—Kylie. — Ane falou sorrindo ao me entrar. — Essa é a Alisson, nossa cerimonialista.

—Prazer em conhece-la. — disse sorrindo gentilmente para a moça.

—O prazer é meu, Alteza. — ela fez um reverencia, olhei para Ane mantendo minha cabeça reta.

—O que faço aqui? — questionei com a voz suave, como uma princesa deve ser.

—Sua grande entrada, querida sobrinha. — disse sorrindo, revirei os olhos. Ela dispensou a moça e eu olhei para ela com a sobrancelha arqueada. — Ele está aqui. Deixarei vocês a sós. —ela sorriu. — Apenas não fuja. — ela pediu e eu assenti, por estar sem as pulseiras poderia fugir.

—Tentarei não fugir. — disse sorrindo para ela, que assentiu.

—Só aguardar, logo vão te chamar, seus pais querem uma grande entrada. — Sorri falsa para ela que riu. — Eu te ensinei isso.

—Eu sei. — ri e respirei fundo me ajeitando ali. Ela ajeitou minha calda. — Me sinto ridícula estando assim. Tanto brilho...

—Eles não são assim, só querem mostrar poder contra os Biebers. Como se isso fosse fazer você desistir.

Levou um tempo conosco ali, eu não entendi o discurso de Mason até as portas serem abertas. Ela gesticulou pra eu ir em frente. Assim fiz surgindo nos holofotes no topo da escada com o tapete vermelho.

—Apresento a vocês a Princesa Charlotte Ariel Scherbatsky, futura rainha de Saffron. — Mason falava cheio de orgulho. Coloquei um sorriso sutil e fiz um reverencia como Ane tinha dito para eu fazer, então desci as escadas com as mãos na frente do corpo. Amelia estava sentada no trono em frente a escada.

Ao chegar no último degrau confetes explodiram no ar, inúmeros flashs foram disparados. Mason estendeu a mão e eu a segurei. Ele me guiou até o trono que estava no meio e mais a frente do deles, tinha um C no encosto. Paramos ali e eu me sentei, ele seguiu para o trono vazio. Todos nos olhavam, varias câmeras apontadas para nós. Procurei Justin no meio de todos e achei sua família no canto com suas coroas, sorri ao vê-lo.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now