Seu filho

29 1 0
                                    

Hoje seria o dia que iria contar a meus pais sobre Nicolas, eu já estava andando normalmente, porém ainda não tive coragem de subir em um salto. Como seria apenas um momento em família, eu usava um vestido simples, sem a necessidade de tentar esconder minha barriga, metade do meu cabelo estava preso.

Nesse tempo, em que me reabilitei a andar, tinha encontrado o estilista da Patricia para novas roupas que escondesse minha barriga, por isso, agora em meu closet tinha uma parte com as roupas que poderia usar durante esse tempo em que esconderia a gravidez. Elas eram roupas largas e volumosas para disfarçar a barriga. Por conta disso só as usaria para sair dos palácios, dentro deles, usaria minhas roupas normais.

Andei pelo palácio e sorri ao ver Grace e Aslam correndo lado a lado pelos corredores, duas treinadoras estavam com eles, durante esse tempo em que estava machucada eles ficaram separados de mim e Justin achou que seria bom treina-los, já que ambos começaram a fazer suas necessidades em vários lugares inadequado para eles.

—Eles chegaram? — Justin perguntou me encontrando no caminho para o salão.

—Sim, Nicolas vem mais tarde. Você vai comigo? — perguntei parando de andar para olha-lo. O loiro colocou uma mecha da minha franja, que estava solta, atras da minha olrelha e afagou minha bochecha.

—Claro, ou você não vai contar. — ri fraco empurrando-o, revirei os olhos saindo de perto dele.

—Você ainda não corre. Não é difícil te alcançar. — respirei fundo reprimindo a vontade de espanca-lo.

Chegamos ao salão e eu engoli a seco antes de abrir a porta, Justin parou atrás de mim e passou seus braços a minha volta segurando as maçanetas da portas.

—Eu disse. — ele sussurrou e beijou meu pescoço abrindo a porta. — É bom ve-los novamente. — Justin entrou na sala, me empurrando lentamente. Meus pais se levantaram e sorriram largo para nós.

—Ola, queridos. — Amelia falou vindo nos abraçar. Suas mãos vieram para minha barriga e ela sorria sem parar. — Como se sente? — ela perguntou. — Soube que passou mal outro dia.

—Sim, precisei ajustar minha dieta, estava precisando de mais energia. — ri fraco e observei Mason, que se aproximou nos cumprimentando.

—Então, por que nos chamaram? — Mason perguntou nervoso.

—Kylie. — Justin tocou meu ombro me incentivando. Respirei fundo indo para me sentar, eles fizeram o mesmo.

—Eu... — comecei a me mexer, puxando meus dedos, mexendo em meu cabelo e então parei, segurando a mão de Justin, a apertando para ser mais precisa. — Não sei como começar, ou suavizar.

—O que está acontecendo? — Amelia veio mais para frente e nos olhava preocupada.

—Parece que eu não sou a primogênita. — falei com a voz tremula. Amélia riu fraco e Mason me olhou atentamente com as duas sobrancelhar arqueadas.

—Impossível, Kylie. — Amelia falou aliviada, eu olhava para o Mason.

—É verdade? — perguntei o olhando. Justin trocou a mão passando seu braço pelos meus ombros.

—Não sei do que está falando. — Mason falou despreocupado.

—Pai, o... — fechei os olhos sentindo meu coração acelerar ainda mais. — O Nicolas tem certeza de que é seu filho. — disse por fim, abrindo os olhos para ver a reação da minha mãe de surpresa o olhando.

—Mason? — ela o chamou, já que ele fitava a parede ao nosso lado para não nos olhar, estávamos em de frente uns para os outros.

—Não é possível. — Mason falou nos olhando depois de algum tempo.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now