Um casamento

70 5 0
                                    

Dois dias tinham se passado e eu estava bem melhor. Era hora de se casar com o cara que escolhi para passar o resto da minha vida. Patricia e Amelia correram atrás da roupa.

Tinha mandado trazerem minha mãe apesar de ela não querer fazer parte da minha vida, ela estaria presente nesse momento. O casamento aconteceria na cobertura do hotel, eles tinham um grande espaço e daria para as pessoas que queríamos nesse momento.

—É o grande dia. — Falei pra o Justin beijando sua bochecha para ele acordasse, ele riu me puxando para deitar.

—Não quero me levantar. — ele murmurou. — Tivemos uma longa noite. Como está tão disposta. — ri e beijei seus lábios ficando por cima dele.

—Estou animada, você não parece compartilhar minha animação. — suspirei triste e ele riu abrindo os olhos.

—Compartilho, mas estou com sono, apenas isso. — ele segurou minha cintura, descendo suas mãos pelo meu corpo.

—Para isso você tem energia? — perguntei me inclinando para distribuir beijos pelo seu rosto.

—Tenho. — Justin virou o jogo ficando por cima, seus lábios tocaram meu pescoço, me causando arrepios, fechei os olhos tendo meu corpo tomado pela excitação.

—Vamos comer a .... — Patricia falou animada entrando no quarto, Justin parou puxando o travesseiro ao seu lado para colocar em cima de mim, já que eu estava sem blusa.

Ao ver ela deu a volta e saiu do quarto envergonhada. Comecei a ri sem controle e Justin sai de cima de mim.

—Isso nunca aconteceu. — Ele falou de maneira apressada. — Eu... Eu não...

—Justin, ela sabe o que é isso. — disse tentando tranquiliza-lo. — Eu vou tomar banho. — me levantei indo direto para o banheiro, onde tirei o resto do pijama colocando no cesto. Justin entrou em seguida tirando sua calça do pijama. —O que pensa que está fazendo? — perguntei o encarando.

—Terminando o que começamos. — ele veio até mim, mordendo seu lábio inferior, sorri de lado excitada novamente.

—Tem certeza? — perguntei e ele assentiu trancando a porta, gargalhei de seu ato e ele me pegou no colo, me sentando na bancada da pia, passei meus braços pelo seu pescoço aprofundando ainda mais esse beijo.

[...]

Tentando deixar Patricia feliz com esse casamento ilegal, eu e Justin estávamos em quartos diferentes. Uma equipe me ajeitava e eu já estava quase pronta. Astra trouxe outra bandeja com petiscos, eu estava com muita fome.

Assim que terminam, uma daquelas pessoas me calçou com um sapato fechado e branco. Me ajudou a levantar e outras duas trouxeram o vestido colocando em meu corpo. Ele era maravilhoso branco de manga até os cotovelos de renda ia até meus ombros e então desci para os seios com um decote levemente em v arredondado. A renda ia até minha cintura sendo substituída pela a saia que era em camadas de um tecido transparente.

Eu iria com minha aliança de noivado, era a única joia que usaria. Justin e eu tentamos chegar um consenso sobre a coroa, já que no casamento também tinha a troca das coroas, no meu caso, eu passaria da coroa de futura princesa, para uma coroa de princesa de verdade, mas não achei que seria o momento para fazer essa troca já que não era um casamento para o povo, por isso, não era um casamento da realeza e sim um casamento entre duas pessoas normais.

Astra segurava uma câmera tirando fotos minhas naquele vestido. Sorri para a câmera com toda a confiança que eu tinha naquele momento.

—Está na hora. — Nicolas falou e eu o olhei, apesar de tudo ficava feliz dele estar aqui.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now