Ano Novo

13 1 0
                                    

Eu nem acreditava que o ano novo tinha chegado e não tinha descoberto quem era a mulher.

Esse ano novo seria incrível, por passarmos em nossa casa longe de tudo e todos, inclusive da nossa família. Tínhamos acabado de pousar em nossa casa, com os cachorros, alguns empregados de confiança.

Eu segui primeiro para nosso quarto soltando os cachorros ali, era um lindo quarto. Ele vinha de um longo corredor onde o quarto era o ultimo. O quarto era um tom de marrom claro, bastante amplo. Tinha varios espelhos e enormes janelas, menos de frente para a cama que ficava uma lareira e a televisão, também tínhamos um sofá com uma mesa de centro. Em nossa cabeceira ficava duas comodas, com porta retratos e abajus, no final da parede que ficava a cama tinha uma porta, que dava para o banheiro que ficava atrás da parede e um pouco mais a frente do quarto. Os moveis eram cinzas com muitos sofás.

—Ficou incrivel! —Justin falou me beijando na cabeça.

—Eu sei, eu que escolhi. — disse jogando meu cabelo para trás. Ele riu.

—Vou mandar trazerem as coisas para cá. — falei apontando para o closet que ficava mais na frente do banheiro com duas portas, um para o corredor e outra para o banheiro.

Era um closet bastante espaçoso para nós que não iriamos viver aqui. Nosso banheiro era branco com preto, tinha uma banheira no canto enorme um pouco mais elevada. Tinha um enorme balcão, uma penteadeira, a privada e outro enorme box.

—Acho que não vamos embora daqui. — ele falou me surpreendendo. — Tudo está perfeito. — Sorri para o loiro, feliz por ele ter gostado. —Eles já terminaram o quarto dos gêmeos?

—Não sei, é para ter acabado. Vamos ver.

Segui com ele até o quarto dos gêmeos vendo que estava pronto, com os dois berços lado a lado com uma cômoda no meio, tinha um guarda roupa e outra cômoda, um trocador, um sofá bem espaço, quase uma cama e uma cadeira para dar de amamentar. A parede era nude e tinha nuvens na parede que o berço ficava encostado.

—Temos que terminar de decorar, mas não compramos nada para eles ate agora.

—Vamos resolver isso, em breve. Que tal escolhermos o nome? Eu trouxe os livros dos nomes. — olhei para ele rindo e concordei.

—Tudo bem, vamos lá.

Justin começou a falar nomes e eu não prestava atenção, ate a porta ser aberta e uma moça falar que tinha terminado de ajeitar nossas coisas no closet. Olhei para o Justin sorrindo.

—Que tal irmos para a piscina aquecida? —perguntei me levantando.

Coloquei um bikini e ri por ele quase não entrar, meus peitos estavam enormes e minhas pernas também. Peguei o roupão e segui para a piscina ligando seu aquecedor. Me sentei em uma das cadeiras, esperando a piscina esquentar e Justin chegar.

—Você é muito rápida. — ele falou se sentando ao meu lado. — Você ao menos escutou os nomes que eu disse? — neguei.

—Desculpa, eu não escutei. Quais você gostou?

—Tem umas 200 páginas, eu não li nem 10 para você. — o olhei com a sobrancelha arqueada.

— Você não me engana, eu sei que você já leu esse livro, Justin. — falei o olhando atentamente, ele riu fraco envergonhado.

—Já, inclusive marquei alguns que eu gostei. — o olhei desconfiada e ele riu novamente. — São bons, eu prometo. Nada como o Justino.

—Tudo bem, podemos ler depois. Sabe o que deveríamos comer, um bolo. — falei pensativa. — com pipoca e um suco de laranja. — seus olhos arregalaram e eu ri. — Desejos, querido. Seus filhos são loucos.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now