Estou de volta

106 7 0
                                    

Já estava pronta para a coletiva de imprensa, apesar do meu pedido de não comparecer. Não esperava preparada para falar com todos. Joguei meu cabelo para trás. Era um vestido simples que Violetta tinha escolhido, ele era fechado de manga longa com a saia em cima do joelho.

Eu iria sem nenhum acessório. Já que a minha ido ontem com aqueles anéis tinham gerados inúmeras perguntas.

—Você o achou? — questionei me virando para a Astra que tinha acabado de entrar no quarto do hotel.

—Não. Sem nenhum sinal do Nicolas. — ela suspirou. Fiz a mesma coisa e então tentei relaxar meus ombros.

—Quando isso acabar eu vou procurar ele. — falei entrelaçando meus dedos.

—Eu vou continuar procurando por ele. — sorri para ela.

—Obrigada. Espero que ele esteja bem. — engoli a seco e balancei a cabeça, me sentia tão pesada de tantas coisas para resolver.

—Está na hora! — Violetta falou após abrir a porta do quarto, assenti me levantando e a seguindo juntamente dos seguranças do reino.

Andamos até o elevador e subimos para a cobertura onde seria a entrevista. Os guardas saíram na frente e logo eu segui com Violetta ao meu lado.

—Você sabe o que fazer. — ela sussurrou e eu assenti lentamente, eram muitos jornalista, praticamente o triplo do que eu tinha visto naquela atividade da gincana. Justin já estava no seu lugar.

Me sentei ao seu lado, com Violetta atrás de nós, assim como Chaz e Ryan.

—Vamos começar? — Justin perguntou segurando minha mão em baixo da mesa, assenti me voltando para a frente.

—Obrigado a todos vocês por comparecerem a essa coletiva, apesar de ter sido de última hora. Bom, vamos direto ao assunto. Como todos podem ver, Kylie Benson foi dada como morta erroneamente. —Justin falava em pé ao meu lado, apontou para mim me olhando brevemente. — Com um time liderado por mim conseguimos descobrir a verdade e trazer Kylie de volta. —ele me olhou e sorriu de lado.

—Nem tudo que foi divulgado estava errado. Eu realmente fui sequestrada, porém com tudo que aconteceu no palácio, eu sofri um grave acidente onde fiquei entre a vida e a morte, como consequência eu perdi a memória. Acabei indo parar em um quartel como enfermeira, dando suporte para os militares que ali viviam. A única explicação que tenho sobre o ocorrido é que quem me sequestrou tentou encobrir seus rastros com outro corpo.

—Nos ainda não sabemos quem fez tudo isso, mas as buscas continuam. Esperamos poder atualizar vocês em breve. Agora vamos responder algumas perguntas.

Todos levantaram as mãos para serem escolhido. Justin apontou para um.

—Por que resolveu fazer seu retorno ontem? — um dos jornalistas perguntou após ficar de pé. — É um momento importante para os Scherbatsky.

—Bom, já tem alguns dias que eu estou de volta e todos concordamos que seria um bom momento, não esperávamos toda essa repercussão. — Justin apontou para o próximo que se levantou.

—E quanto a seleção? O que sua volta significa? Sobrou apenas você e a Giovanna. — olhei para o Justin que sorriu.

—A seleção não está de volta. — Justin afirmou olhando para eles. — Ela foi encerrada, infelizmente daquela maneira. Talvez em breve façamos uma festa para realmente encerrar. Eu também não pretendo começar outra seleção. Por enquanto isso é tudo.

—O anel que você usou ontem é uma aliança? — o próximo jornalista perguntou.

—Não, foram apenas acessórios. — disse tentando me manter firme ali para não sorrir.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora