Nossa casa

21 0 0
                                    

Colocava Harry no berço em nossa casa, Justin foi rápido com tudo e duas horas depois estávamos no avião para cá. Grace e Aslam também vieram, assim como Cintia e Erica. Suspirei sorrindo para ele que dormia profundamente, estiquei meu corpo dolorido, ate as mãos de Justin me circularem.

—Vamos dormir. — ele sussurrou, assenti com certo receio de deixá-los. Justin me soltou e se virou saindo do quarto, eu andei de costas para ele ainda observando os bebês dormirem ate sair do quarto e seguir para o nosso.

—Você trocou a cama? — perguntei ao entrar em nosso quarto e ver uma cama o dobro da antiga.

—Claro, temos três filhos para colocar nela. — ri fraco e andei até o banheiro. — Para onde está indo? — Justin perguntou vindo atrás de mim.

—Eu preciso de um banho de banheira, com a água bem quente. — falei ligando a torneira da água quente.

—Isso merece morangos com chocolate. — Justin falou saindo balancei a cabeça rindo, tirei a roupa que usava ficando apenas de roupão, prendi meu cabelo para não o molhar.

Andei até a banheira e comecei a olhar os sais decidindo quais colocar. Testei a água da banheira e liguei a torneira gelada para esfriar um pouco. Ao estar completamente cheia eu entrei relaxando meu corpo com os olhos fechados. Podia sentir cada musculo do meu corpo relaxar.

—Trouxe tudo, inclusive a babá eletrônica que você esqueceu. — ri fraco abrindo os olhos, ele tinha um bandeja com morangos, chocolate e duas xicaras.

—Isso tudo parece uma delícia. — falei me ajeitando para segurar a bandeja enquanto ele tirava a roupa e entrava. Coloquei a bandeja ao meu lado e a babá eletrônica perto. Peguei um morango mergulhando na calda e o mordi, saboreando aquela delicia.

—Você parece bem aí só. — Ele falou e eu o olhei com a sobrancelha arqueada.

—Não. Pode entrar. — Justin sorriu e entrou se sentando ao meu lado. — Esse é o nosso momento, por pelo menos uns 10 minutos. — Ele riu e colocou sua mão molhada em meu rosto me fazendo olha-lo para iniciar um beijo calmo, sem malicia, apenas curtindo aquele momento maravilhoso.

—Eu te amo. — Justin falou ainda de olhos fechados, contra meus lábios. Sorri levemente e selei nossos lábios afagando seu rosto.

—Eu te amo. — disse o olhando, ele sorriu e passou seu braço pelas minhas costas, apoiando na banheira.

—Já é outro clima estar longe do palácio, não acha? Uma hora dessa eu estaria no escritório em meio a papeis e você com eles. — Peguei um morango e coloquei na sua boca.

—Apenas aproveita, Justin. Não vamos ficar pensar em como seria lá, porque daqui a pouco vamos voltar. Então, vamos aproveitar. Temos pouco tempo aqui, antes de um deles chorar.

—Isso é verdade. — ele me puxou para mais perto me beijando novamente. — Temos que aproveitar. — ri em meio aos beijos que ele me dava, ate que surgiu um morango, cada um mordeu de um lado e eu gargalhei disso. Justin me beijou com seus lábios cheios de calda.

—Eu só acho que é algo que deveríamos aderir na nossa rotina. — falei quando ele se ajeitou.

—O que? Morangos com calda? — Justin perguntou confuso pegando outro morango, ele cansou de se esticar e veio para a minha frente, me colocando no seu colo, prendi minhas pernas em seu quadril.

—Não, ou sim. Pelo menos uma vez por dia deveríamos ter esse momento. Só eu e você. — disse mexendo em seu nariz, ele riu.

—Podemos começar a fazer isso quando os tri tiveram maiores. Agora não temos uma rotina. — concordei pegando um morango, estiquei meu pescoço e sorri o olhando.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now