Um mês depois

65 4 0
                                    

Tinha sido um mês bem agitado com todos os planos para o casamento, tinha sido uma ótima distração e desculpa para todo o sentimentalismo que meus pais sentiam ao querer recuperar o tempo perdido. Minha mãe estava presa em nossa casa, apesar de já ter passado um mês eu ainda não me sentia segura de que essa era a decisão certa.

O mais incrível nesse tempo foi as construções dos palácios, elas elevaram de uma maneira inacreditável a economia do país. Muitas pessoas trabalhavam em ambos os turnos para fazer a construção, pessoas já estavam sendo contratadas para trabalharam como empregadas e soldados do palácio.

—Não vejo a hora de poder correr nos jardins do palácio. — Justin falou se alongando, estava na academia do hotel.

—Você já pensou onde será o nosso lugar? Vocês tinham uma casa fora do palácio e nós? — perguntei o olhando seria.

—Não sei. Você quer uma casa? — Justin me olhou, o suor descia por todo seu rosto e braços. Ele estava pegando pesado no treinamento, enquanto eu só corria na esteira, andava me sentido mal e não queria pegar pesado.

—Não como a sua. Algo mais escondido. — disse sorrindo ao imaginar um tipo de sitio. — Enfim. Eu vou tomar banho. — Justin sorriu malicioso e veio na minha direção neguei fazendo cara de nojo de seu estado. Balancei a cabeça negativamente e então corri para o quarto, mas ele me alcançou quando esperei os soldados abrirem a porta. Justin me abraçou por trás e me tirou do chão andando comigo até o banheiro.

Justin me soltou e me virou para ele, fiz uma cara de nojo novamente e ele riu soltando meu cabelo. Mordi meu lábio inferior passando meus braços pelo seu pescoço suado. Ele passou suas mãos pelas minhas costas e foi descendo para me dar impulso, passei as pernas por sua cintura e ele andou comigo até a bancada da pia me colocando sentada lá.

Puxei seu queixo o beijando lentamente, puxei seus cabelos úmidos e deslizei minhas unhas da mão livre pela a sua nuca. Suas mãos foram para a blusa que eu usava e logo ela estava no chão, a dele se juntou em poucos segundos. Justin jogou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço. Suas mãos desceram pela a lateral da minha cintura até a barra da calça de academia que eu usava. Ele puxou minha calça e eu me levantei para ajuda-lo que tirou toda a peça me deixando apenas de top.

Meu olhar seguiu a calça vendo sangue....

—Ei! Você não está mais aqui. — Justin falou me olhando com um tom brincalhão. O olhei confusa, então sorri levemente.

—Desculpa. Eu... — umedeci meus lábios.

—O que foi? — ele perguntou preocupado, segurou meu rosto quando eu não respondi, olhei novamente para a calcinha. Justin me soltou seguindo meu olhar, eu fazia contas na minha cabeça, nada saia, eu nem conseguia pensar sem sentir que o mundo ia desabar. — Você menstruou? — sua voz saiu confusa.

—Acho que não. — Olhei para baixo e fechei os olhos.

—O que foi? Eu não entendi. — Ele tentou levantar minha cabeça.

—Eu sei. — Murmurei, com medo, minhas mãos tremeram e Justin as segurou.

—Kylie! O que está acontecendo? — Justin tentava manter sua voz firme e baixa, mas eu sabia que estava nervoso mais do que mostrava.

—Acho... — levantei a cabeça com os olhos marejados.

—Você está me assustando. — Justin falou com a voz tremula, ele recuou levemente e eu deixei as lagrimas descerem, funguei entortando a cabeça.

—Gravida. — a palavra saiu aleatória, não conseguia olhar para ele.

—Acha que está gravida? — Ele perguntou depois de algum tempo. Solucei tampando meu rosto. Senti sua mão perto da minha barriga descoberta e me arrepiei com seu toque. — Por que acha isso? — Justin tirou minhas mãos do rosto.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora