Adeus, Kylie!

112 6 0
                                    

Me sentei rapidamente na cama, olhei para os lados assustada. Abri as cortinas vendo que já estava de noite. O que tinha acontecido? O que ela tinha feito? Droga! Eu não estava contida.

Sai do quarto indo a procura de alguém e encontrei todos na sala.

—O que aconteceu? — perguntei apavorada, todos me olharam.

—Ela assumiu e se trancou no mundo. Depois de um tempo ela nos deixou entrar e você estava desmaiada no chão. Te trouxemos de volta. — Astra falou se levantando.

—Como você se sente? — Justin perguntou também se levantando.

—Bem. — Abaixei o olhar e suspirei. — Cadê minha mãe? — questionei fitando o loiro

—Lá fora. Ela não ficou aqui dentro por muito tempo... —Justin falou colocando as mãos no bolso da calça de moletom que usava.

—O que eu fiz com ela? — perguntei de braços cruzado, fiquei seria por eles não querem me contar.

—Você a jogou pra o outro lado do quarto. — Astra falou ao ver o Justin hesitante.

—Ela está bem? — perguntei a olhando, que assentiu.

—Só com medo.

—Todos estamos. — Jasmine cortou Astra e se levantou vindo para a minha frente. — Você não ia nos contar, Kylie? Você se tornou uma vilã de verdade e não ia contar? — sua voz saiu elevada, abaixei o olhar e lhe dei as costas subindo novamente, me tranquei no quarto com medo de tudo isso.

—Abre a porta. — Justin pediu, gesticulei fazendo a porta abrir e o deixando entrar, assim que ele passou a fechei novamente. — Não é culpa sua. — ele falou massageando minhas costas de leve. — Nos vamos achar um jeito de para-la. Eu pedi para a Jazmyn e a Gabriela juntarem todos os livros do lugar secreto. — ele falou e beijou meu ombro. — Não adianta se culpar.

—É difícil. Principalmente com tudo que ela pode fazer. — fechei os olhos me virando.

—Ela é imprevisível. Nem a memória vai para-la. Isso pode dar mais munição para ela. Usando todos vocês contra mim. Eu... não quero nem pensar no que ela pode fazer.

—Nada vai acontecer... Estávamos conversando... — arqueei a sobrancelha.

—Sobre? — perguntei me afastando dele e cruzando os braços.

—Você deu magia para a Jazmyn com o caso da Valeria.

—Sim, eu precisava de ajuda e ela me canalizou. Quer me canalizar para ter magia? — perguntei confusa.

—Não, uma das pedras. Não bem canalizar, mas usar aquela magia que você fez para nos proteger e tirar a magia para manter a proteção de uma das pedras que tem magia, assim vamos estar preparados para qualquer coisa que ela fizer.

—Isso é uma ótima ideia. Elas vão trazer as pedras? Eu posso fazer tudo isso em pouco tempo. — Justin sorriu e me beijou rapidamente.

—Podíamos fazer isso com seu apagão. Que nem o avisou que colocou no nosso anel para saber quando eu estava com problemas.

—Claro. Podemos fazer isso também. Só precisamos de anéis e pedras. Assim que tivermos tudo poderei trabalhar. De preferência um anel que tenha espaço para uma pedra.

—Viu, vamos estar preparados para quando ela surgiu de novo. — ele passou seus braços pela a minha cintura.

—Claro. Só que eu serei ela. — parei de falar me afastando dele, me sentei na cama fitando o chão. — Talvez eu não devesse voltar. — falei baixo, com receio de sua reação. — Colocarei todos em perigo se eu voltar. — a cama afundou do meu lado e Justin segurou minha mão.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora