Você venceu!

68 4 0
                                    

Abri meus olhos lentamente, pisquei algumas vezes tentando me acostumar com o escuro do ambiente em que eu estava.

Senti que estava em uma cama e então me sentei. Tinha perdido minha festa de casamento, isso era um grande saco. Me levantei vendo que estava em meu quarto, eu o conheci bem o suficiente. Entrei no banheiro fazendo minhas necessidades e então lavei meu rosto, ao me olhar no espelho ri fraco vendo a maquiagem toda borrada. Puxei o algodão e o demaquilante tirando tudo aquilo. Alguém tinha me trocado, eu estava de pijamas, meu cabelo estava solto, a única coisa que permanecia era meus anéis de noivado.

Sai do banheiro indo até a sala onde todos estavam em silencio, estreitei os olhos me encostando na parede do corredor.

—O que está acontecendo? — perguntei observando cada um ali.

—Estamos esperando você acordar. — Justin se levantou vindo na minha direção, ele segurou meus braços, alisando o local. — Como se sente? — seu olhar preocupado me fez relaxar, selei nossos lábios e sorri.

—Vou sobreviver. Vamos sobreviver. — disse colocando a mão em seu peitoral, soltei um logo suspiro e então voltei meu olhar para ele. — Agora? — questionei e ele colocou sua mão em cima da minha.

—Acho que é melhor. — engoli a seco e desviei meu olhar para todos na sala.

—Então, vamos lá. —disse desviando de Justin e olhando para a sala. —Então, onde paramos? — perguntei cruzando os braços seria. Justin colocou suas mãos em meus ombros massageando levemente o local.

—Você está bem? — Amelia perguntou se levantando, assenti.

—Bom, sua mãe não quis falar. —Mason disse de maneira arrogante olhando de canto para minha mãe, que estava sentada em uma poltrona. Eu olhei para ela e soltei um suspiro.

—Mãe... — a chamei, que não se mexeu.

Eu estava agoniada, com uma sensação estranha no meu peito. Andei até ela procurando seu olhar, mas ela apenas desviou. Andei para suas costas e então coloquei as mãos em sua cabeça, fechando meus olhos e mergulhando em sua cabeça, ela começou a se debater tentando me fazer solta-la, mas eu não deixei, a mantive ali sem muito esforço magico. Naveguei pelas as memorias, até voltar a 20 anos atrás...

Parei de procurar quando vi o quarto infantil, com um berço no meio. As paredes tinham um tom lilás, com o berço antigo, parecia vim de gerações. Eva não parecia perdida, ela sabia o que estava fazendo, ela andou até o berço e olhou aquela garotinha indefesa, não chegava nem aos 6 meses. Suas mãos envolveram a menina que dormia profundamente, ela andou até uma comada pegando um coberto e então saindo dali. Não parecia ter a segurança como tinha nos castelos que visitei. Ela saiu dali sem olhar para trás com a crianças em seus braços.

Abri os olhos dando um passo para trás. Abracei meu corpo chocada com as cenas que via. Só então notei que eu não estava respirando, e quando puxei o ar as lagrimas desceram rapidamente. Comecei a tremer sem conseguir parar. Justin veio me abraçar e eu apertei suas roupas deixando o soluço sair.

Não tentei falar totalmente desconcertada.

—Ora! Ora! Se não é a grande família feliz. — Addison falou sorrindo perversa com o cedro em sua mão.

Senti meu estomago doer, a vontade de vomitar me subiu e eu tive que me controlar. Os braços de Justin apertaram a minha volta e eu me levantei soltando dele.

—Tantas opções para matar. —Addison dizia animada, sorrindo sem parar.

—Você não se cansa de fazer essas entradas? —perguntei de forma entediada.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon