Pé machucado

17 0 0
                                    

Eu estava sentada depois de ficar tonta e entortar meu pé por conta do salto, só não cai por Nicolas me segurou, mas meu tornozelo doía. Meu salto estava no chão com um dos saltos quebrados. Minha perna estava esticada e eu via o tornozelo inchar, estava encostada na cabeceira e apesar de olhar para o pé minha cabeça estava longe.

Nicolas tinha ido atrás de gelo e me deixado ali só com meus pensamentos, que continuavam a repetir a imagem do Nicolas falando aquela frase.

"Eu sou seu irmão!"

Não! Como? Mason saberia certo?

[...]

Eu tinha fugido da festa, do palácio e estava em meu mundo sem visitantes permitidos. Meu pé estava imergido em água com gelo, enquanto eu olhava para o mar da varanda de casa. Tinha tido dificuldade para fazer tudo isso e agora relaxava.

Os bebês em meu ventre estavam agitados, talvez pela a dor que eu sentia ou pelo frio do gelo.

O que eu deveria fazer? Contar ao Mason? Esperar que o Nicolas assuma meu lugar? E se ele não puder? Vale a pena fazer isso com minha mãe?

—Pretende se esconder por muito tempo? — Amelia perguntou e eu me virei assustada.

—Como? — foi tudo que perguntei quando vi seu sorriso

—Temos o mesmo sangue, querida. Você não pode se esconder de mim. — apenas suspirei não queria entender, me encostei novamente na cadeira. — Nicolas me falou que se machucou. Você não deveria ficar só.

—A coroação já acabou? — questionei sem querer falar do Nicolas.

—Está no final, Justin não está com cabeça já que você fugiu e ninguém sabia o que tinha acontecido. — Amelia se sentou do meu lado.

—Nicolas não contou? — perguntei confusa.

—Ele disse que era escolha sua. O que aconteceu? — engoli a seco e fechei os olhos.

—Não posso contar. Quer dizer, acho melhor não falar. — parei um pouco de falar. — O que aconteceu depois que eu sai?

—Justin não anunciou o noivado, conversou com Samantha por algum tempo e quando ele voltou perguntou por você, depois ele ficou preocupado por você simplesmente ter saído e ai foi quando o Nicolas entrou e disse que você tinha sumido.

—Ah. — abri os olhos fitando o mar, Amelia tocou meu braço.

—Você está muito tensa. O que aconteceu? — virei meu rosto para ela, observei seu rosto por alguns segundos ate balançar a cabeça negando. — Kylie... Você está em grande conflito, não pode ficar assim, ainda mais gravida. — as lagrimas desceram como se essa luz tivesse acendido na minha cabeça, eu tinha esquecido deles nesses breves segundos e então lembrei da maldição.

—Não é nada. — sorri para ela tentando tranquilizar, mas isso não aconteceu.

—Sabe que não pode mentir? Eu sinto seus sentimentos, você está em conflito e não é o mesmo de algumas horas. — Amelia tentava descobrir apenas pelo meu olhar.

Me afastei dela me levantando, mas dar um passo precisei me apoiar na cadeira, pois meu pé doeu e estava meio dormente pelo gelo. Amelia se levantou vindo para perto me apoiar, ao sentir seu toque em meu braço eu desabei chorando.

Amelia afagou minhas costas tentando me tranquila. Eu a abracei apertado, provavelmente a deixando mais confusa.

—O que aconteceu, Kylie? — ela perguntou em um sussurro. Abri a boca querendo falar, mas não conseguia.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora