Você voltou!

113 6 0
                                    

Uma luz verde saia de dentro da sala, Astra, Justin, Gabriela e o tal do Kai, olhavam para a porta fechada.

—Não vou entrar ai! — Kai falou pronto para sair dali, mas Astra o segurou.

—Você vai devolver a memória dela. — Astra falou seria.

—Eu vou entrar. — Justin falou decidido a entrar.

—Não! — Gabriela falou. — Se ela tiver absorvido todos os poderes vamos precisar do colar, por enquanto. Talvez a pulseira, algo para limitar os poderes dela.

—Meu pai me falou, naquela sala tem um monte dessas coisas. — Justin falou apontando para a porta, ele não conseguia olhar. Kai tremeu e desviou o olhar da porta.

Gabriela andou até a sala e abriu a porta com cuidado vendo um tipo de deposito com vários aparelhos. Astra olhava fixamente Kai para que ele não fugisse. Justin observou bem o local, com o chão cinza, parecia ser cimento, as paredes tinham sido reforçadas com metal, então era um corredor cinza, com algumas iluminações, a porta atrás deles era dupla e alta.

—Eu preciso de ajuda! — Gabriela gritou do quarto. Astra bufou e foi com Kai pegar as coisas. Justin ficou ali com uma dúvida cruel.

O impulso ganhou e ele abriu as portas, levando uma nevoa verde em seu rosto, ele colocou o braço na frente do rosto. A fumaça tinha um aroma estranho, algo que ele nunca tinha sentido.

Ele tentava achar Kylie no meio de tudo aquilo.

—Kylie! — ele gritou cansado de procurar e de inalar aquela fumaça estranha.

Não obteve nenhuma resposta e então começou a andar novamente pela sala. Até uma explosão de luz, transformando tudo aquilo em azul. A nevoa ficou do seu joelho para baixo e Justin conseguiu ver Kylie, devolvendo uma pedra e pegando outra

—Kylie! — Justin gritou sorrindo, ao ver a amada de costas. Ela se virou com seus olhos em verde vivo, ela entortou a cabeça sem expressão.

Levou um tempo até ela agir, fechando sua mão na pedra que brilhava em preto com vermelho. Ela apertava com força a pedra que começou a soltar sua fumaça preta e vermelha, Kylie parecia estar tendo uma convulsão enquanto absorvia aquela magia. Seus olhos se fecharam e Justin ficou sem saber o que fazer.

Os olhos da morena abriram e então ela sorriu de lado.

—Uma pena você ter entrado aqui. — Ela falou soltando a pedra e caminhando na direção de Justin. — Eu sei quem você é, Justin. Não vai ter a Kylie de volta, isso eu te garanto. Sua namoradinha morreu. — Ela falou aquilo pausadamente, a boca do loiro abriu, ele não sabia como revidar, Kylie colocou chamas coloridas em suas mãos. — Eu só vou me garantir! — ela sorriu de maneira perversa, transmitindo ódio de seu olhar e boca.

A bola foi na direção de Justin, porem Astra a desviou, deixando Kylie mais zangada, ela fechou a porta deixando-a e Justin a sós.

—Você não pode me matar. — Justin falou tentando soar convincente, era algo que ele tinha treinado toda sua vida, soar confiante mesmo diante da morte.

—Querido, eu preciso te matar. Se continuar vivo, Kylie pode lutar para voltar e eu não a quero aqui. — Kylie falou sorrindo, lhe deu as costas.

—Você recuperou sua memorai? — Justin perguntou confuso. Ela se virou.

—Não, mas não preciso, só de te olhar eu sinto o amor meloso de vocês. — ela revirou os olhos. — Então, não é pessoal. É que eu prefiro minha vida, do que a sua.

Justin correu das bolas de chamas jogadas por Kylie, ela estava se divertindo com a caça ao príncipe. Até se cansar e o fazer desmaiar.

—Queria tanto que você visse isso, Kylie. — ela falou com um enorme sorriso, sem hesitar sua mão atravessou o peitoral do príncipe, podia sentir seu coração bater, a magia era incrível.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora