Kylie está morta!

103 6 0
                                    

Mais um dia tinha se passado e o alter ego não tinha aparecido no quarto de Nicolas, o que deu mais tempo para a Astra estuda maldições, até mesmo consultar a Gabriela, que acabou virando a noite no apartamento de Astra.

—Astra! — Gabriela gritou e a menina saiu do quarto, tinha saído a pouco tempo do banheiro.

—A polícia acaba de confirmar que o corpo encontrado é da selecionada Kylie. A autopsia revelou que a candidata foi mantida em refém por todo esse tempo, sendo morta de forma torturante e jogada no lago do palácio para incriminar a realeza. A polícia acredita que isso tenha sido feito pelos líderes das revoltadas que tomaram conta do país nesses últimos meses. A investigação segue em andamento para prender os culpados pelo crime. O rei logo mais dará fara uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.

—E agora? — Gabriela olhou para Astra que suspirou, apesar de ser mentira, parte dela queria acreditar que Kylie estava morta, já que não tinha a visto e tudo poderia ser um jogo de Jeremy com eles.

—Vamos seguir o plano do Justin, vamos ao funeral chorar por ela. Não você, ninguém pode saber de você. — Gabriela assentiu. — Vou ligar para o pessoal, quero saber o que vem nessa coletiva de imprensa.

Assim Astra ligou para Giovanna, que acabava de acordar. Logo ligou para o Chaz, depois de tentar ligar para o Ryan e lembrar que ele também era o refém. Chaz disse que eles não sabiam o que Jeremy queria com essa tentativa de culpar as manifestações.

Astra tomou seu café da manhã em frente à televisão esperando a fala do rei. Levou duas horas para a coletiva passar na televisão. Ele começou com seu texto pronto feito pelos assessores.

—Eu espero que com isso, todos venham o que essas manifestações estão fazendo. Usaremos a morte desumana da Kylie como o fim de tudo isso. — Astra riu e balançou a cabeça. — Uma jovem cheia de vida, nunca fez mal a ninguém e acabou morta por tortura de líderes dessas supostas revoluções. Esse pessoal está enganando o povo com ideias irracionais, apenas para trazer mais medo a nossas vidas. Queimaram minha casa e quase mataram a rainha, para o que? Eles não trouxeram nenhuma melhoria para o país, apenas medo e morte. Então, eu peço ao povo, em nome da Kylie, que vejam o que realmente está acontecendo e vamos voltar a nossa vida. Nessa guerra, todos perdemos. Vocês principalmente, indo para as ruas lutarem iludidos por promessas vazias. O que eles fizeram com a Kylie é o que querem fazer com vocês, o povo. Esses líderes da liberdade, querem apenas o dinheiro, eles não ligam para vocês ou algo de melhor já teria acontecido. Bom... A família da Kylie minhas profundas condolências, por essa perda inimaginável. Espero que com esse infeliz acontecimento o país volte aos eixos. — Jeremy suspirou. Ele já tinha jogado o discurso longe. — O enterro acontecerá no final da tarde, no cemitério principal, será aberto ao público por uma parte, para que vocês possam se despedir da selecionada e depois será uma cerimonio privada, apenas para familiares e amigos de Kylie.

Astra desligou a televisão e se levantou.

—Isso é ridículo. Ele está forjando uma morte para trazer a paz de volta ao país.

—Eu acho que o melhor é seguir o plano do Justin. Não sabemos o que ele vai tentar em seguida. — Gabriela falou tentando acalmar a Astra

—Eu sei, mas é ridículo. Esse cara está passando do limite. Ela está viva e ele vai continuar mantendo a Kylie de refém para o que? Esconder a magia? Precisamos acha-la. — Astra falou firme. — Até o final do dia. Antes que ele suma com ela e o Ryan.

—Podemos voltar a pesquisar sobre o coronel da carta, talvez seja o mesmo que coordene o quartel que ela está. — Astra concordou. — Que tal irmos para a vila, trabalhar nisso? Ou melhor, eu vou e trabalho com o pessoal lá, enquanto você fingiu chorar pela amiga perdida.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now