Proclamação

64 5 1
                                    

Meu time tinha sido escolhido todos por mim. Nicolas não tinha sido achado e por isso Astra estava novamente atrás dele, porem Erica e Violeta tinham vindo para minha equipe como eu tinha pedido. Ane continuava a me ensinar. Meu closet estava com minhas novas roupas. Tudo parecia bem entre minha família, eu esperava o momento em que tudo iria pelos ares, mas durante essa nova semana nada disso tinha acontecido.

Eu tinha me consultado secretamente com o médico, que me indicou um obstetra, que me passou vitaminas, me explicou o pré-natal e falou da importância de uma dieta balanceada e de exercícios, o que me fez pegar um treinador mandando Violetta faze-lo seguir o que eu precisava.

Da minha atual equipe apenas Violeta e Astra sabiam que eu estava gravida, afinal precisava da ajuda delas.

Hoje seria o dia em que Mason iria proclamar a republica novamente. Deveria ser um dia tranquilo, esse evento público aconteceria na praça, que segundo Ane, foi onde aconteceu a primeira proclamação a anos pelo Zachary Murphy.

Eu já estava pronta, o evento seria dentro de duas horas. Com um vestido nude rosado, a saia lisa, a parte de cima do vestido possuía uma transparência com diamantes cravejados por todo o tecido, as mangas iam até abaixo do cotovelo.

Violetta estava com um carrinho me mostrando duas coroas, a que brilhava e a outra, eu deveria escolher. Escolhi a do meu anuncio como princesa, eu usava meu anel de princesa e o que compartilhava com Justin, já que não poderia usar o anel oficial de noivado com ele nesse momento.

—Está pronta! — Violetta sorriu e eu retribui.

—Então, vamos. — ela assentiu e apertou algo em seu tablet. As portas foram abertas e meus guardas me esperavam ali, segui até eles passando pela a porta. Segui com dois a minha frente e dois atrás, talvez eu pudesse me acostumar com tudo isso.

Sutilmente toquei minha barriga engolindo a seco, sem conseguir imaginar uma vida dentro dessas paredes para ele ou ela. Talvez tenha sido uma benção crescer longe disso. Meus ombros caíram triste ao lembrar da minha mãe presa. Talvez tenha algum outro jeito de puni-la.

Vi o carro na porta do castelo, um dos caras abriram a porta e eu entrei sem ajuda no carro que iria me levar até a praça.

Violetta e Ashley entraram comigo no carro, enquanto os soldados entraram na parte da frente e no carro atrás. Eu não falei nada durante todo o percurso apenas mexi em meu anel o rodando em meu dedo.

O carro parou e a porta foi aberta, desci do veículo andando até o palanque pronto para esse momento, tinha um corredor pronto para os carros da realeza, para que pudéssemos passar sem problemas, muita gente estava ali para ver esse momento histórico. A mídia tinha uma parte separada do público para registrar tudo.

Sorri para eles acenando até chegar em nosso lugar, Violeta e Ashley ficaram atrás de mim, os seguranças se juntaram aos outros. Cumprimentei minha família que eu conhecia aos poucos.

Quando voltei até meu lugar ao lado dos meus avos, com as mãos na frente do corpo juntas. Passei meus olhos pelo o povo vendo se achava alguém conhecido, sorri de lado ao ver Justin escondido no meio do povo, ele levantou as sobrancelhas e eu abaixei a cabeça sorrindo para ele. Meu vô virou o rosto para me olhar.

—Imagino que ele não deveria estar ali. — ele murmurou em meu ouvido, fiquei tensa o olhando. — Não irei contar nada.

—Não sei porque ele estar ali. — falei tentando sair do por cima disso.

—Tudo bem, aproveitei seu momento com ele. O amor é muito importante nesse mundo.

Apenas sorri, o público gritou com a entrada dos meus pais. Eu tentava me acostumar a chama-los assim. Eles falaram com algumas pessoas ali antes de ir para o palanque.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now