81

7.3K 626 374
                                    

MALU

Dois meses depois da noite maravilhosa que tivemos muita coisa se ajeitou. Compramos uma casa porque Pedro tava com pressa pra ir pra um lugar maior e poder adotar os seus milhões de cachorros como ele sempre me enchia o saco. Compramos perto dos condomínios do pessoal pra continuar pertinho.

Mike tava mais feliz com a ideia de morarmos juntos do que nós dois. Agora Pedro ficou de lado e ele vive grudado em mim, eu acho uma fofura só e não largo ele mais por nada também.

Hoje iríamos fazer uma festa de noivado + chá de revelação - já que eu fiz a sexagem fetal - só para os mais próximos mesmo. Como seria algo pequeno, preferi deixar que meus pais tivessem o trabalho de vir só no próprio casamento, e combinei de fazer uma chamada de vídeo na hora de estourar o balão.

Além de comemorar nosso noivado e o chá revelação, ainda iríamos comemorar Mariana e João que conseguiram finalmente a adoção da Laís.

— Amor, vai vir todo mundo mesmo? — perguntei colocando os docinhos na mesa que tínhamos alugado só pra enfeitar.

— Vai sim, só quero ver essa criançada correndo por esse quintal, vai ser lindo. — ele disse se agachando pra fazer carinho no Tibau.

Ele tinha adotado três cachorros, dois pequenos e um enorme, isso era de matar quando o assunto era chamar gente pra cá, era tanto latido que só Deus, mas fizemos uma gambiarra no fundo da casa enquanto não fazíamos a obra, pra eles ficarem em dia de festa.

— Tem que colocar eles lá atrás hoje. — apontei pros cachorros e ele assentiu.

— Mike tá dormindo? — ele perguntou colocando o resto das compras na bancada da cozinha.

— Tá ele e a Giovana dormindo lá na nossa cama, acordaram cedo e foram pra lá. — contei e ele negou com a cabeça rindo. — Maneiro a Madalena deixar ela vir pra cá, né? Tem certeza que ela não guarda nenhuma raiva de nós dois?

Madalena era a ex dele, sempre foi muito gente boa com todos nós, mas aí Pedro traiu ela comigo e depois terminou com ela, então não sabia mais como ela estaria com isso.

Só sei que Mike e Giovana sempre foram muito amiguinhos, então ela deixa a Gio dormir aqui direto. Maturidade é tudo, eu não sei se teria.

— Eu já te disse que ela tá de boa mais de mil vezes, a gente não se fala muito, é só quando é pra marcar algo entre os dois ou pra perguntar se ela tá bem aqui em casa. — ele disse vindo na minha direção na cozinha. Eu tava lavando louça da noite passada que o senhor Pedro deixou pra mim.

— Ah sim. — assenti. — Olha só, você sabe que eu odeio lavar louça, nosso combinado era você com a louça e eu lavando as roupas, se você deixar pra mim de novo isso aqui vai ficar uma pilha, porque eu não vou lavar.

— Ô esquentadinha, eu ia lavar quando chegasse, você que saiu na frente. — ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

— Hum, sei. — enxuguei minha mão no pano e me virei pra ele entrelaçando meus braços no pescoço dele. — Acordei tão feliz, isso tudo tá sendo um sonho.

— Deixa só essa casa ficar pronta quando começar  a obra pra você como vai ficar mais perfeito ainda, quem diria meu Deus.

Coincidências 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora