45

6.2K 601 222
                                    

MARATONA 1/5

MALU

Tínhamos acabado de desembarcar em LAX, Califórnia. Mariana foi resolver com a mulher o carro que iríamos alugar e eu e Karine ficamos desfrutando das lojinhas do aeroporto, e não eram poucas, tá!?

— Não é Milão que é a cidade da moda? Não entendi que que a gente tá fazendo aqui. — Karine disse entrando no carro.

— Aí Karine, para de perturbar. É diferente, isso aqui é um evento privado sobre moda, eu fui convidada e trouxe vocês, é isso. — Mari disse colocando o cinto.

— Pera, não vamos de penetra não né!? Pelo amor de Deus Mariana. — falei já desesperada.

— Tá louca minha filha? Eu lá vou passar uma vergonha dessa aqui? Passar vergonha é só no Brasil. Agora calem a boca e aproveitem a vista!

Já estávamos distantes do aeroporto e cada vez mais a paisagem ficava linda. O céu tava de ficar vidrado olhando, já eram 19h e esse era o horário realmente que começava o pôr do sol. Lindo demais, o céu alternando no rosa e no lilás.

Aproveitei pra tirar algumas fotos e postar no meu insta, pensei que seria normal estar aqui, mas o sentimento tava bom demais.

@malumed los angeles check

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@malumed los angeles check

Curtido por @sarahcastanh, @brunomed e 1.578 outros

@brunomed ricas
@sarahcastanh arrasemmm, em breve faremos uma viagem juntas
@maripaivinhaa @sarahcastanh não vejo a hora
@karinebohrier11 💙
@lu4nmun1z aproveitemmm! Amo vocês
@joaodru eita vida boooa
@pedronog espero q curtam o hotel! Enjoy your trip!

Pedro tinha reservado o melhor quarto do hotel dele de presente por nada, disse que era impossível de ele cobrar alguma coisa da gente. O evento até fornecia um quarto pra Mari em outro hotel, mas
não se comparava pelo que eu vi em fotos.

— A festa é hoje a noite? — Karine perguntou.

— Sim, só da tempo de tirarmos um cochilo de 30 minutos! — Mari avisou e nós assentimos — Trouxe o look de vocês, até porque amiga minha em evento de moda não entra se não estiver perfeita.

— E as nossas roupas não servem? — perguntei rindo já sabendo a resposta, que no caso não veio pela cara de tédio dela.

Chegamos na frente do hotel e já ficamos boquiabertas. O que a influência de um pai cheio da grana não fazia pra um filho formado, hein? Óbvio que pelo que Pedro contou ele teve muita ajuda do pai, depois de terem se acertado, mas isso aqui era muita coisa. O hotel era bizarro de enorme. Ai ai, essa família....

O amigo dele que tava responsável desde que ele voltou pro Brasil fez questão de nos acompanhar até o quarto, mostrar algumas partes das áreas, e cada vez ficávamos mais impressionadas.

Coincidências 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora