30

6.1K 637 373
                                    

MALU

Começou a tocar música ao vivo e a galera começou a se animar cada vez mais. Era chuva de balde, torre, drink, era só o que se via. Nem saía mais petisco nem nada.

Tirando o fato de Luan jogando piadinha toda hora pro Danilo e Karine e a agarração de Pedro com Giselle, o clima da mesa estava legal. Riamos a cada minuto e não faltava piada. Eu sentia como se nada tivesse acontecido na minha vida, nada de término, nem remember com ex.

— Acho constrangedor essa situação dos casais da mesa ficarem se agarrando, cê não acha não, Malu? — Luan perguntou num tom de brincadeira, mas quem conhecia, sabia que era uma bela de uma indireta.

— Sei lá cara! — ri sem graça — Eu tô de boa agarrada aqui com minha cerveja.

— Além do que, não tem casal nenhum aqui. Não que eu saiba. — Pedro disse desgrudando da Giselle.

— Isso é inveja dele mano, precisa nem se justificar, ele tá é com água na boca. — Bruno provocou.

Luan mandou o dedo do meio.

Ficamos rindo mais um pouco gastando da cara dele e depois peguei Mariana pra dar uma volta, fingir que fomos no banheiro só pra ver a cara das pessoas que estavam por ali. Queria era um beijo na boca e tava acompanhada da pessoa certa.

Nos apoiamos no bar, pedimos um drink e ficamos olhando pra observar os rostos bonitos. Mariana era expert em encontrar alguém interessante, saudade de caçar gente com ela.

— Olha aquele ali, puta que pariu! — apontou com a cabeça disfarçadamente e se abanou.

— Que isso Mari, esse eu quero. — falei decidida.

— Seu dia de sorte, querida. Ele é a sua cara visto que você só namora cara padrão assim, bem a cara de Pedro e Guilherme mesmo.

— Ah, tá bom. — eu ri — E você? Achou alguém interessante?

— Ó aquela mina ali morena, achei perfeita, preciso dela com a boca colada na minha. — fez biquinho.

Eu assenti observando a mina, uma linda mesmo. Eu tinha perdido totalmente o jeito de chegar em alguém, nunca fui muito de fazer isso, apesar de ter aprendido bem de como fazer bonito com Mariana.

Ela avançou logo na minha frente. Nem deu tempo de eu choramingar pra ela chegar no menino pra mim. Antes de fazer minha missão fiquei observando ela de longe. O pessoal que tava acompanhado da mina pareceu simpatizar com a Mari, estavam rindo e a mina abraçou ela pela cintura assim que ela sussurrou algo no seu ouvido. Eu só fiquei rindo observando, eu tava era tentando criar coragem de fazer o que eu ia fazer.

— Distraída!? — uma voz masculina falou atrás de mim me tirando do transe.

Me virei e era o bendito do menino que Mariana tinha encaminhado pra mim. Queria rir, mas eu ia parecer uma maluca.

— Só tava olhando minha amiga fazendo novas amizades. — contei.

— Acredito que seja porque ela é a conhecidinha da região, Mariana Paiva, não? — eu ri assentindo — E você é a Maria Luiza. — franzi a sobrancelha — Parece estranho, mas é que eu sigo ela e ela sempre posta foto com você, então...

E de fato eu tinha muitos seguidores devido a fama dela. Gostei dele ter chegado em mim, aliás, eu acredito que eu nem tomaria a tal coragem que eu tava tentando tomar.

— Que bom que decidiu vir aqui! — abri um sorriso — Tava te olhando de longe.

— Não vou dizer que não percebi. — rimos — Você é linda, que que você acha da gente ir lá fora? Pra gente conversar melhor, aqui tá muito barulho e...

Coincidências 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora