20

6.7K 668 387
                                    

Depois de falar com todo mundo deixei meu telefone de lado e peguei uma taça de vinho branco pra eu saborear enquanto ninguém chegava, o que não demorou muito.

— Mas não é possível que ele tenha sido tão firme no que disse, você deve tá exagerando. — Sarah falou depois que terminei de contar sobre a noite passada.

— Não cara, eu tô falando sério. Ele olhou bem nos meus olhos e disse "pode ficar tranquila Gi". — o imitei.

— E vamos de estaca zero... — Karine riu.

— É, eu pensei que estávamos numa boa, sabe!? — brinquei com a comida no prato — Acho que é melhor assim, até pelo meu relacionamento com Guilherme.

Mariana desviou o olhar. Toda vez que eu tocava no assunto Guilherme, ela mudava de assunto ou fazia algum movimento suspeito, mas eu estava tentando ignorar isso e levar como coisas da minha cabeça.

— Lá em casa também não tá as mil maravilhas, eu e Bruno temos discutido direto por causa do ptk. Semana que vem é o próximo exame e eu disse pro Bruno que dessa vez quem vai é o pai da criança, ne!? Mas ele não aceita, acha que tem que ir comigo mesmo que não entre na consulta, só que eu acho um exagero, parece que não confia em mim. — disse.

— Hoje quando fui lá no restaurante ele disse pra mim que tá bolado contigo por conta dessas coisas, achei nada a ver, dei vários sermões nele. — Mariana contou tomando um gole de vinho.

— Cara, eu sou da seguinte opinião: se ele aceitou entrar nessa, não tem porque ficar surtando atoa, até porque eu creio que não role nenhum tipo de sentimento entre você e o tal "ptk". — fiz aspas com a mão.

— Não, eca! — fez careta — Quer dizer, que ele é um puta gostoso eu sei, mas não sinto absolutamente nada por ele.

— Sou doida pra conhecer esse garoto, se incomoda de eu dar uns pegas nele? — Mari disse rindo interessada.

Sarah negou rindo.

— Tá quieta por quê? — olhei pra Karine.

— Ah não, não é nada. — ela despertou.

— Desembucha Karine! — Mariana mandou pegando mais um pouco de nhoque.

— Nada gente, parem de graça. — riu fraco.

— Tá pensando no Danilo que eu sei. Amiga, eu tô pra te falar isso desde sexta, QUE GATO! — Sarah gritou se abanando.

Rimos.

— Ele é um gato mesmo e digo mais, beija e fode bem pra caralho. Inclusive ele tá pra vir aí daqui a pouco. — contou — Mas não tava pensando nele não.

— Já sei em quem ela estava pensando... — fiz suspense — Luan.

— Nossa, sim! Esqueci do abraço deles. — Mari disse.

— Não foi nada demais aquilo, vocês são muito exageradas. Só decidimos manter a paz entre nós e ele disse que ia mudar, mas não disse o motivo, só isso. — deu de ombros.

— Só isso sim... sei. — Sarah debochou.

Karine deu língua e começamos a levantar pra limpar as mesas e levar os pratos. Enquanto fazíamos isso ficamos conversando sobre outras coisas da vida, nem tudo girava em torno desses garotos, assim eu queria acreditar.

Colocamos "cinquenta tons de cinza" na televisão da sala e nos servimos com sorvete. Convencemos Sarah a dormir com a gente pra aproveitarmos mais a madrugada juntas, mas Mariana não conseguimos mesmo com muita insistência.

MARIANA

Aproveitei mais um pouquinho com as meninas e fui embora pra minha casa. Tinha sido um dia um pouco cansativo, trabalhei, fui pra academia, apresentei o apê pro Pedro e ainda fui no restaurante pra comprar as coisas.

Eu normalmente não negaria um pedido das minhas amigas pra ficar com elas, mas uma parada que Bruno me contou me fez ficar um pouco retraída. Ele tinha dito que Jéssica contou pra ele que viu Guilherme beijando outra mina numa noite na Vitrinni. Eu estranhei de início, até porque não fazia sentido nenhum a Jessica chamando Bruno pra falar disso, mas como ele mesmo falou, ela não era tão escrota e como não tinha proximidade com Malu recorreu a ele. Mas enfim... não queria magoar ela sem ter certeza de nada, é óbvio que uma hora eu falaria, mas não senti que o momento tinha que ser hoje.

Tomei um banho pra dormir limpinha, coloquei uma lingerie linda só pra mim, passei um dos meus mil cremes e postei um story pra dar boa noite pro pessoal.

Mensagens

João: Oi, tá aí? (Hoje, ás 00h)
João: Tá podendo falar?
Mariana: Oi, tô (Hoje, ás 01h)
João: Tá sendo um soco no peito toda noite sem você, tá foda.
João: Todo dia pensando se foi a decisão certa.
Mariana: Não tá fácil pra mim também.
Mariana: Sendo bem honesta, to seguindo minha vida como um dia foi antes de namorar você. To saindo, bebendo, conhecendo pessoas, mas sofro também, na minha, mas sofro.
João: É, eu também to tentando viver minha vida normal saindo com a galera daqui.
Mariana: Então... acho que temos que esquecer e seguir a diante. Se foi uma boa decisão eu não sei, mas tomamos, então temos que aceitar as consequências.
João: Minha direct é lotada de mensagens de fc's nosso kkkkk
João: Eles me fazem lembrar.
Mariana: Na minha também kkk foi foda pra esclarecer tudo no story, não mereço isso.
João: Quem mandou ser famosinha.
Mariana: agora você é também.

....

Passei quase a madrugada inteira conversando com ele e rindo pra tela do celular. A tristeza se encontrava era no meu coração, onde eu sabia que nada voltaria e aquilo, aquela conversa, era só um conforto pra nós dois, porque no fundo, a verdade era que era um fim pro nosso relacionamento. Afinal, deixar um casamento não é qualquer coisa.

Coincidências 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora