Tudo é possível se você acreditar

597 78 43
                                    

Eu acho que desaprendi a atualizar essas fics kkkkkk Tô tentando ser pontual mas é complicado quando você trabalha e cuida de várias coisas no tempo livre... enfim, espero que gostem do capítulo, volto em breve!

BOA LEITURA!

_________________

C H A E Y O U N G

Já era segunda-feira, meu final de semana havia passado mais rápido do que eu gostaria... Estávamos nas últimas semanas de aula e eu precisava me sair bem em todas as provas, assim não teria que frequentar as recuperações e acabaria passando menos tempo tempo na escola e mais tempo em casa, em paz, aproveitando as férias! Eu tive boas conversas com Jeongyeon, a menina da praça, pelo WhatsApp durante esses dois dias, mas ainda não sabia dizer se ela estava a fim de mim, de qualquer forma, ela parecia ser uma boa companhia.

Impossível negar, depois deter ido até minha casa para estudar, Mina também invadira minha mente algumas vezes antes de dormir . Eu, lá no fundo, estava feliz por nossa amizade não ter sido completamente destruída e sentia um estranho alívio por descobrir que ela não tinha ficado com Nayeon, no entanto eu tentava ao máximo afastar esses pensamentos, pois, vez ou outra, acabavam me fazendo lembrar de coisas que eu não queria.

Dubu entrou no ônibus quando Sana e eu falávamos a respeito da cafeteria onde costumávamos ir para conversar, concordávamos que há um bom tempo não nos encontrávamos lá e que, de algum jeito, precisávamos reestabelecer esse hábito. Após passar pela catraca, a menina de bochechas rosadas caminhou sorridente em nossa direção, fazendo com que o mundo de Sana parasse, afim de poder observar atentamente a mais nova. Deu para sentir de longe a química no olhar que a morena lançou para ela, em conjunto com um sorriso apaixonado, enquanto Dubu se sentava ao seu lado.

- Ah, fiquei sabendo que o casalzinho aqui teve um encontro esse fim de semana. - Sorri de canto, levantando rapidamente as sobrancelhas de forma insinuante.

Dubu corou, como eu já previa.

- Ela finalmente foi à minha casa. - Sana riu ao explicar. - Minha mãe não parava de falar dela, então tive que chamar, né? Fazer o quê... - Deu de ombros, brincalhona.

- Hmmm... - Fiz, maliciosa. - Na sua casa, é? Quero detalhes!

- Não teve nada demais, só vimos um filme na Netflix. - A morena tornou a responder.

- Netflix ou Metflix? - Sorri com ainda mais malícia e Sana começou a rir, entendendo a piada.

- O que é "Metflix"? - Dubu perguntou, franzindo o cenho.

Troquei olhares com Sana. Algumas vezes eu pensava na possibilidade de Dahyun apenas fingir não entender as coisas... Era lerdeza demais!

- Ai, você explica, Sannie, por favor. - Revirei os olhos, indisposta a me prestar àquele serviço.

Dubu, então, passou a fitar a japonesa com curiosidade, piscando repetidas vezes, esperando pela explicação.

- É tudo o que nós NÃO fizemos, Dahyunnie... - Pousou a mão no ombro da menina ao seu lado como se estivesse falando com uma criança. Dubu continuou parecendo insatisfeita com a resposta, mas Sana não se deu ao trabalho de dar maiores detalhes do significado da minha piada. - E deixa de pergunta besta, Chae! Você sabe que eu sou hétero, jamais levaria ela lá pra isso.

Desabei em um riso exagerado, enquanto Dahyun finalmente parecia ter compreendido o que era "Metflix".

- Bom, por acaso eu também soube de uma coisinha sobre você... - Cantarolou, a voz um tanto mais fina do que o normal, parecendo tentar revidar minha brincadeira.

Girl Meet Girl • TwiceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora