Viagem

652 97 60
                                    

Boa leitura!!!

____________

Se eu dormi duas horas, foi muito. Minha mãe me acordou de forma nada delicada, dizendo que eu estava atrasada para pegar o ônibus. Valeu, mãe! Depois de uma noite inteira em claro tentando ajudar uma amiga, escola é mesmo tudo o que eu preciso.

Passei pela catraca do ônibus de maneira vergonhosamente desajeitada. Meu cabelo estava tão horrível que fui obrigada a colocar um boné de aba reta que eu já não usava há tempos. Sentei-me no lugar de costume, Sana não estava ali hoje (eu não deveria estar também), então tive que recorrer aos fones de ouvido até que Bife chegasse.

- Uau, caiu da cama? - Debochou, tomando o lugar ao meu lado.

- HA-HA. - Eu estava de mau humor. - Na verdade, nem dormi. Passei a noite com a Sana. - Expliquei sem prestar muita atenção, enquanto massageava as têmporas. Dubu arregalou os olhos e corou. - NÃO! Não quis dizer que a gente...

- Não quero detalhes. - Dahyun tapou os ouvidos como uma criança, o que me fez rir. Ela é muito boba.

- Para com isso! - Puxe uma de suas mãos para baixo, tentando fazer com que ela me escutasse. - Eu só fui ajudá-la com uma coisa.

- Ah! Chega! - Sua voz saiu mais aguda e alta do que o normal. - Sei bem com o que foi ajudar sua amiguinha, Sana.

- Sua maliciosa! - Acusei, sem conseguir conter o riso. É a primeira vez que vejo ela entender algo com alguma conotação sexual. - Não foi nada disso.

- Não me importa o que foi. - Ela tomou um tom mais sério. Isso é ciúmes ou sou muito iludida? Por favor, seja ciúmes!

Eu sei que deveria parar de pensar em Dahyun dessa maneira... Romantizada, digamos assim, até porque, estou na maior friendzone da história! Mas não consigo evitar, ela é tão linda e inocente, ainda mais quando fica com vergonha e suas bochechas ficam vermelhin.... NÃO! Para com isso, Chaeyoung. Que papo mais trouxa, credo! Esqueçam isso que eu falei. A partir de agora ela vai ser só amiga. Vou superar essa quedinha ridícula que tenho por ela de uma vez por todas. Tsc.

- Viu o filme novo que tá passando? - Dahyun mudou de assunto, nitidamente tentando fugir da conversa sobre Sana. Eu já estava pronta para dizer que assisti ontem e que é uma bosta, porém... - Tô louca pra assistir!

- Vamos, então! Que tal esse fim de semana?! - Sou um fracasso.

- Poxa, Chae... - Vou levar mais um fora, puta que pariu! Nunca vi uma mulher me rejeitar assim. Eu deveria ter lavado o cabelo, certeza que é porque ele tá feio! - Esse fim de semana já tenho um compromisso.

- O fim de semana todo? - Perguntei, desapontada.

- Pior que sim, vou viajar... São três dias.

- Tudo bem, fica pra próxima... Pra onde vai?

- Ah, nenhum lugar legal. É tipo... - Ela fez uma pausa pensativa. - Uma palestra. - Respondi apenas com um "hm" desinteressado, ela também não parecia muito animada. Sem duvidas se divertiria muito mais comigo.

Mina, estranhamente ainda não estava na sala quando cheguei. Foi só eu sentar que o encosto do Christopher já apareceu na minha cola. Desculpem- me por chamar ele assim, mas estou com raivinha por conta da ideia ridícula da Mina de dar para ele. Qual é?! Ele pode até ser bonito e tudo mais, mas deve foder igual uma tartaruga, fazendo aqueles gemidos broxantes.

- A Mina não vem? - Curioso! Revirei os olhos.

- Como vou saber? Pergunte pra ela.

- Pensei que ela estivesse com você. - O ruivo explicou, um tanto sem graça pela minha resposta.

Girl Meet Girl • TwiceWhere stories live. Discover now