Orgasmo

780 84 59
                                    

Um capítulozinho pra deixar o dia de vocês mais feliz. Espero que funcione hehe

Ultimamente tenho me sentido meio mal, acabei me jogando de cabeça na correção dos capítulos então, acho que vai ter atualização todos os dias nessa semana. Queria poder de dizer que tô animado com isso mas a verdade é que nunca me senti tão pra baixo como agora. Ver a Jeongyeon ontem me deixou orgulhoso dela, e eu queria poder dizer que sinto o mesmo por mim.

Enfim, o desabafo do mês! se cuidem, pessoal!

BOA LEITURA!!!

_____________

- Como nos velhos tempos... - Mina soltou, ao mesmo tempo que jogava dois cabides com roupas em cima de minha cama.

- Como nos velhos tempos. - Repeti baixinho, suspirando ao final da frase e deixando que um sorriso tomasse meu rosto. - Me faz ficar linda! - Ordenei, brincalhona, levantando-me do colchão e indo para o lado de Mina, na intenção de observar melhor as peças escolhidas por ela.

- Você já nasceu linda, Pangaré. - Elogiou. Elogios não faziam parte da nossa relação de antigamente, mas até que gostei dessa novidade. Mina colocou a mão no queixo, analisando o look que montava. - Tá faltando alguma coisa. - Concluiu.

- Tá faltando só meus olhos de tigre mesmo. - Falei, convencida. - Assim que eu vestir, vai estar perfeito!

Mina gargalhou de forma propositalmente exagerada.

- Não, tá faltando algum colar pra dar um brilho.

- Meus olhos brilham mais do que qualquer colar! - Joguei os cabelos para o lado, fazendo Mina rir com gosto.

- Não exagera, vai... - Disse, indo até o guarda-roupas e abrindo a pequena gaveta onde ficavam as joias e bijuterias. A maioria dos colares e pulseiras era presente de aniversário de alguma tia distante ou da própria Mina, que sempre deixou parte de suas coisas em minha casa, já que passava muito tempo lá. - ACHEI! É esse! - Esticou o braço, entregando o colar para mim. Era um daqueles com o cordão preto e uma pedra da lua não muito grande como pingente.

- Sério? Isso aqui vai fazer diferença na minha roupa? - Menosprezei, apontando para o colar com deboche.

- Cada mínimo detalhe faz diferença, Chae! - Exclamou. - Agora para de falar e vai se vestir. Pode me agradecer depois.

- E você vai usar o quê? - Quis saber.

- Segredo... - Sorriu, indo até a mochila que havia deixado sobre a cadeira da minha escrivaninha, suas roupas estavam lá. - Espere e verá. - Colocou uma das alças no ombro direito.

- Uh... Que misteriosa! - Ri, divertindo-me com o suspense. - Mas você lembra que é um barzinho, não a premiação do Oscar, certo?

- Todo dia é dia de tentar ser uma Kardashian... Fazer o quê? - Deu de ombros, passando por mim para ir em direção ao banheiro. - Tô brincando, hoje eu vou ser básica.

- Você? Básica? - Ri, descrente, seguindo-a e recostando no batente da porta do banheiro no qual ela havia entrado.

- Acredite se quiser. - Deixou a mochila sobre a tampa da privada sem pressa, então encostou as costas na pia, cruzando os braços e olhando para mim, como se estivesse esperando alguma coisa.

- Que foi? - Perguntei, abrindo um sorriso.

- Eu preciso me trocar. - Respondeu, fazendo-me esboçar uma careta de "o que tenho a ver com isso?". - Você pode dar licença? - Pediu em um tom quase formal.

- Tá falando sério? - Ri, mas Mina acenou positivamente com a cabeça. - Oxe, você se trocou na minha frente a vida inteira! - Estranhei.

- Tá querendo me ver sem roupa? - Levantou uma sobrancelha.

Girl Meet Girl • TwiceWhere stories live. Discover now