Prólogo.

476 62 21
                                    

𝓐𝓺𝓾𝓲𝓵𝓸 𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓪𝓬𝓪𝓼𝓸 𝓷𝓪𝓸 𝓮, 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓼𝓮𝓻, 𝓼𝓮𝓷𝓪𝓸 𝓪 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓲𝓰𝓷𝓸𝓻𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓮𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲𝓭𝓸.

𝓥𝓸𝓵𝓽𝓪𝓲𝓻𝓮

Fernando era um cara sagaz, bonito e que sabia muito bem do seu próprio charme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fernando era um cara sagaz, bonito e que sabia muito bem do seu próprio charme. Criado com todas as regalias inimagináveis foi mimado desde o berço. Era filho de pais milionários, donos de uma grande construtora. Esse era um dos principais motivos que o faziam ser o dono do mundo, e procurar sempre se destacar entre todos ao seu redor. Por cerca de quatro anos morou nos Estados Unidos aprimorando com certa destreza a suas habilidades administrativas, buscando a todo custo trazer ainda mais lucro a empresa do pai. Mesmo com seu jeito todo levado, ele se destacava com suas ideias inovadoras. Mesmo assim ainda tinha um espirito livre.

Por ser filho do meio, sempre teve que lidar com a falta de total atenção, e com isso achou um meio para que seus pais sempre o notassem, mais que seus irmãos. A rebeldia. Isso era o que definia na adolescência, e também na vida adulta. Tinha a pinta de play Boy e dificilmente se apegava a qualquer mulher. Até agora.

Prestes a voltar para Curitiba, ele se depara com um grande confronto, uma família que exige que ele cresça e deixe de lado seu jeito imaturo, o que por sinal só acontecia fora dos negócios. E que de uma vez ele encontrasse alguém que o fizesse feliz. O que era difícil, até ele encontrar alguém por quem realmente valesse a pena lutar.

Julia, uma garota destemida que tinha suas origens humildes e vinha de uma cidade pequena do interior. Sempre lutou para conseguir as coisas que almejava, nunca deixava se abalar. E os tapas que a vida lhe deu, a deixou mais forte.

Tudo começou quando a Ju passou na faculdade federal do Paraná e iniciou seu curso de administração. Comprou seu apartamento, com as suas economias que tinha, e com a ajuda dos seus amados pais.

O curso perfeito, o pequeno espaço dos sonhos, um trabalho legal como atendente. Só faltou o namorado perfeito. Tudo estava indo muito bem, até ela conhecer um garoto que estava no ultimo período do mesmo curso que ela. Foi amor à primeira vista, e os quatro anos que se seguiram foi assim. Ele era de uma família de classe alta, que era incrivelmente participativa na compra de ações de outras empresas. Seus pais tinham muitos negócios. Para eles Julia era um empecilho na vida de Guilherme, e não deixavam de deixar isso claro para ela. Até que para Julia não bastou mais isso. Guilherme queria o mundo, e o mundo de Julia era ele. E depois tinha deixado de ser. A história deles resultou em um fruto que foi gerado em seu ventre, e abandonado pelo pai.

Sozinha ela terminou a faculdade, e ainda gravida conseguiu um emprego na empresa do pai de um amigo, como secretária. Como era extremamente competente, todos a acolheram. E agora com uma bebe de seis meses para cuidar, teria que voltar ao trabalho e com as mangas arregaçadas, pois cuidaria da agenda de Fernando, o filho do meio do dono da construtora. E pelas histórias que ouvia já sabia que não seria nada fácil.

Mas o que o destino reservaria para os dois? Namoro ou amizade. Só o tempo definiria.

Este livro é uma parceria entre Evilynsa e Isabelly Oliveira, com muito orgulho e dedicação estamos juntas nesta obra para alegrar a muitos leitores!

Boa leitura. ♡

 𝓤𝓶 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓒𝓔𝓞 Where stories live. Discover now