Capítulo 28

321 36 10
                                    

Daisy foi super aberta para cumprir sua tarefa,como eu esperava que ela fosse.Ficou um pouco assustada no início,mas aceitou a proposta de espionar a ilha em seguida,junto a todos os riscos que essa missão lhe oferecia.A fada trevosa com cabelos de tons caramelizados tinha uma coragem surpreendente.Talvez fosse uma característica de sua espécie no geral.Talvez fosse ela.Eu nunca ia saber,mas a garota já tinha minha eterna admiração por tudo que estava fazendo para ajudar.

Combinei na mesma noite daquele dia com Rustolf que ele e mais algumas fadas trevosas iriam com Daisy,para protegê-la se necessário fosse,e ele também não excitou em dar conta do recado e animar seus companheiros que pareciam ainda temerosos.O plano era simples:Daisy explorava,Rustolf e os outros a vigiavam pelos ares.Qualquer indício de problemas,eles a ajudariam.Eu realmente torcia para que não precisassem socorrê-la.

Eu realmente torcia para Malévola estar bem.

A cada dia,cada hora,cada minuto que passava,meu coração se condoía,não apenas de preocupação,mas também de saudades.Eu tive uma vida longa,cheia de aventuras,problemas,soluções,mas nunca tinha me apaixonado por alguém.Eu nunca vira nada de especial em criatura alguma.Meus sentimentos,quando meu corpo tinha apenas uma forma única eram congelados e desconhecidos.Isso mudou quando Malévola apareceu,e conseguiu,de uma estranha forma,conquistar o meu interior.Meu interior que eu jurava que nunca iria aprender a amar.

E justamente quando isso acontece,justamente quando está tudo indo bem,as coisas desmoronam.Eu já estava cansado de me perguntar o porquê.Já estava exausto de buscar explicações.Uma conversa que eu tivera com minha noiva no passado era o que mais me enchia de esperança agora,já que tudo caminhava para o fracasso:

-Às vezes é difícil acreditar que tudo isso se tornou real -eu falei para a figura alada sentada ao meu lado na grama.Nossas mãos estavam entrelaçadas -Sabe,eu,você...

-Sim -ela respondeu,um pequeno sorriso em sua face -Inacreditável mesmo.

Nós passamos um bom tempo apenas observando o farfalhar das folhas nas árvores com as brisas frescas que inundavam nossos rostos,o canto dos pássaros que deixavam aquela manhã mais colorida e vívida,o rio de águas cristalinas que tinha muitas histórias nossas presenciadas,o céu azul cheio de vida e beleza entre outras coisas.

Vez ou outra,eu desviava minha atenção para o belo rosto de minha noiva.Sim,eu podia chamá-la desse jeito agora.Isso era um sonho.

Eu não me cansava de admirá-la.Para mim,ela era a perfeição,a junção de toda beleza de Moors em uma única criatura.Mesmo com seus defeitos,suas falhas,seus medos,ela era linda.Era tudo.Era incrível.

-Malévola... -sibilei o seu nome devagar.O nome mais lindo do universo inteiro para mim.Ela me olhou -Eu tenho medo...

-Medo de quê? -minha frase foi interrompida.Malévola franziu o cenho e soltou a minha mão.

Eu respirei fundo,o coração batendo mais forte ao fixar aqueles olhos âmbar.As suas pupilas pareciam dilatar.

-Tenho medo de perder você,perder tudo isso para sempre. -baixei um pouco a cabeça,e comecei a brincar com um graveto no chão.Minha senhora pegou em meu queixo e levantou meu olhar para ela.

-Você não vai me perder,Diaval -explicou,com uma revolta em sua voz -E se um dia isso acontecer,saiba que sempre irei voltar para você."

"Sempre irei voltar para você".

Era essa frase que me mantinha determinado a encontrá-la hoje.Eu não aceitava perdê-la,não aceitava parar.Malévola poderia estar na ilha dos exilados,no fim do mundo,eu iria até ela,pois assim como ela prometeu sempre voltar para mim,eu prometera em meu interior sempre correr para buscá-la.

LOVE-MALÉVOLA E DIAVALWhere stories live. Discover now