Capítulo 42

388 37 43
                                    

Aurora

-Eu ganhei de novo!

-É,Aurora.Acho que conheci alguém que joga damas melhor do que você! - brincou Philip.

Sophie e eu estávamos nos divertindo com o tabuleiro fazia um bom tempo.Ela já tinha ganhado três vezes consecutivas.Perguntei a mim mesma como a garotinha podia ser tão esperta com tão pouca idade.

No fundo,uma das coisas que mais amargavam em meu peito era saber que eu não aproveitaria o bastante com minha caçula.Ter conhecimento que quando eu descobri sua existência,decidi a rejeitar, sendo uma egoísta completa.Gostaria que a centelha tivesse funcionado para que Sophie ficasse saudável para viver,crescer,criar sua família,mas sabia que isso não tinha acontecido.

Soube assim que vi o olhar do trevoso branco que ajudou minha mãe com a magia.Soube assim que vi o grito que ela deu de dor em meu colo enquanto a fênix abandonava o seu corpo.Aquela visão me deixou paralisada por muitos minutos.

Era naquele momento que eu percebia o como tinha sido ingênua e patética com Malévola no passado. Briguei com ela,me desfiz e não percebi que estava jogando fora a única criatura que era capaz de dar sua vida pela minha. A única criatura que era capaz de fazer qualquer coisa por mim, assim como estava fazendo com minha irmã na centelha.

Ela nos amava igualmente. Sempre amou.

A verdade era que eu me arrependia muito do que fizera.E agradeci demais quando recebi o perdão de Malévola e Sophie.Elas não mereciam,eu não as merecia.Mas tinha conseguido uma nova chance.E isso graças a Diaval,que insistente,veio até o palácio duas vezes ao lado de seu amigo Maynon me pedir para que eu reconsiderasse minhas atitudes.Graças também a bondade de Sophie,que nunca me odiou,e até provou isso me dando de presente aquela pulseira de pedrinhas rosas.

" -Aurora,você precisa parar pra repensar que Malévola nunca teve a intenção de te abandonar ou machucar!- dizia Philip,após eu ter expulsado Diaval em sua primeira visita para tentar me fazer mudar de opinião e ir ajudá-lo a resgatar minha mãe -Você está sendo uma tremenda egoísta!

Naquela mesma noite,eu fiquei engasgada com suas palavras.Observei a joia que tinha em meu pulso.Meu marido dissera que a minha irmãzinha que tinha feito para tentar fazer amizade comigo.

-Talvez estejas perdendo a oportunidade de ter uma grande companheira ao seu lado.Aquela menina é muito amável.E de praxe,você ainda está brigada com Malévola e Diaval sem boas razões! -me falava meu esposo.

Eu acabei mudando de ideia depois e chamei meu pai para conversar e esclarecer as coisas no outro dia pela manhã.No fim,eu estava mesmo errada."

Seria eternamente grata por Philip e Diaval terem aberto meus olhos para o que eu estava fazendo.Se não fosse por eles,talvez eu estivesse agora remoendo minhas mágoas no palácio,com minha única mãe que cuidou de mim durante toda a vida provavelmente morta e minha família destruída.Felizmente,o pouquinho de amor e consideração que ainda palpitavam no meu coração falaram mais alto.E hoje estamos todos aqui,juntos de novo.

-Tudo bem,mocinha,isso não vai ficar assim! -eu respondi para Sophie,que ria descarada por ser a mais nova campeã das damas.Juntei as peças que estavam em cima da cama em que eu e a garotinha dividíamos e comecei a dispô-las no tabuleiro de novo -Isso é a sorte da cor preta,dessa vez você vai ficar com as brancas!

-Mas já ganhei com as brancas também na primeira partida! -replicou ela.Ouvi Philip reprimir uma gargalhada com a mão na boca enquanto segurava Andrew no seu colo.

Eu revirei os olhos,como fazia minha mãe,meio irritada.Aqueles dois só podiam estar de complô contra mim.

-O que a mamãe e o papai precisavam conversar de tão importante que ela fez uma barreira mágica pra não nos aproximarmos da cortina,Aurora? -indagou minha irmãzinha,mudando o rumo de nossas conversas.

LOVE-MALÉVOLA E DIAVALDonde viven las historias. Descúbrelo ahora