Capítulo 40

396 34 28
                                    

Diaval

-O que você fez com ela? -me esgoelei perante Zeyn após Malévola perder a consciência na "centelha".

Fora as trovoadas,mudança de clima e os flashes mágicos de luz que inundaram o quarto,não vi nada diferente acontecer; não com Sophie.Aquela baboseira parecia apenas uma espécie de vingança.

Sim,uma vingança de Zeyn contra mim.Ele poderia muito bem fingir ser o sábio que iria nos ajudar mas ninguém sabia suas reais intenções.Minha noiva caiu certinho na armadilha e agora,era o fim de todos nós.

-Calma,Diaval -sibilava o albino,porém eu não fazia questão de ouvi-lo.Aurora e Philip permaneciam um do lado do outro,o bebê Andrew chorando um pouco,talvez por conta de tudo que tinha acontecido momentos atrás.O casal desconhecido que minha ama resgatou da ilha não esboçava reações fora uma preocupação estampada em suas faces e Sophie tinha os olhinhos cheios de água,mas tentava prendê-las por algum motivo qualquer -Calma,eu não fiz nada com ela! -garantia Zeyn.

Parti para a agressão,sem responder por mim mesmo.Se ele queria brigar,então que viesse.Não me importava o meu corpo humano frágil,eu o atacaria e assim o fiz.Com a mão fechada,atingi em cheio o queixo do fada,e poderia ter feito mais se Aurora não tivesse me segurado.

-Chega,pai! -exortou a princesa -Pare com isso!

Zeyn massageava sua área que fora machucada por mim.Percebi que sangrava.

Até quis sentir um pouco de culpa,mas a adrenalina em minhas veias não me permitiu.A minha noiva poderia estar morta e eu não suportaria perder ela e Sophie ao mesmo tempo.De jeito nenhum.

Philip saiu do quarto,tentando acalmar seu filho em seus braços;minha caçula,ainda deitada na cama,começou a soluçar chamando por sua mãe diversas vezes,até simplesmente cansar e exprimir seu medo em um berro.

Uma estranha luz cercou o corpo da criança e começou a crescer em volta dela.E a mesma luz em um determinado momento explodiu,jogando todos nós para trás.Fui de encontro ao chão e por pouco não caí em cima de Aurora.Zeyn e o casal de trevosas também caíram.

Agradeci mentalmente ao fato de Philip ter saído do ambiente minutos antes da erupção mágica acontecer,pois se ele caísse,Andrew poderia se machucar.

Me aproximei do corpo de Malévola,ainda inconsciente no chão e  apertei sua mão meio gelada.A magia continuava percorrendo por entre as quatro paredes,e ao olhar para minha ama,percebi espécies de ramos brilhantes sendo desenhados em sua pele.Eles eram dourados e belos.

Fiquei impressionado o como eles formavam-se por toda a pele visível  de minha noiva.

Zeyn e o casal de trevosas ainda no chão,observaram Malévola com espanto.O fada branco especificamente parecia receoso.

Com um pequeno esforço diante a rajada de luz que ainda emanava por entre Sophie,e fazia uma ventania gigantesca no quarto,me coloquei sentado,e apoiei minhas costas na cama da minha caçula.Em seguida,pus Malévola em meu colo,seu rosto empalidecido e acinzentado como a cor da lua.

-Não me deixe -foi o único que consegui dizer,as lágrimas de meu rosto escorrendo e caindo em cima do rosto dela.

A explosão continuava.

-Ela não está morta -a mulher fada falou para mim -É apenas resultado da centelha -sua voz,devido a ventania,parecia longe mesmo que ela estivesse a poucos centímetros de distância.

-Fracasso - murmurou Zeyn,abatido.A tempestade mágica foi diminuindo devagar -A centelha falhou.

Arqueei as sobrancelhas e olhei para Malévola mais uma vez.Seu rosto estava começando a ser coberto pelas tatuagens dos ramos dourados.Eles pareciam cada vez mais evidentes,como se fossem...sair para fora dela a qualquer momento.

LOVE-MALÉVOLA E DIAVALWhere stories live. Discover now