22 - Delicadamente, esticou sua mão para mim.

883 123 116
                                    


Midoriya avança, socando o homem misterioso a frente de Iida, e mais um desconhecido. Jogado no chão, está o homem, e Iida encontra-se atrás de ambos. Você rapidamente sai das costas de Midoriya, todo o seu mundo girando rapidamente e a vontade de vomitar subindo suas entranhas novamente. Engolindo seu vômito e se estabilizando, você assiste Midoriya e o homem batalharem.

— IIDA, CORRE! LEVANTA E VAI EMBORA, EU VOU SEGURAR ELE AQUI! — Midoriya grita, começando a se jogar contra o pequeno espaço dos prédios. Você o observa, tendo agora uma visão aberta do homem.

De vestes escuras e bandagem vermelha, os olhos carmesins cintilavam perigosamente. O rosto contorcido em um sorriso, os cabelos negros emaranhados, corpo sem um pingo de suor, como quem estivesse acostumado com este tipo de situação. Olhando em volta, você percebeu. Esse lugar era extremamente familiar, como os de seus sonhos. Também era o homem que você e Shinso estavam seguindo.

"Mas que merda—"

— NÃO CONSIGO. ESTOU PARALIZADO NO CHÃO. — os olhos de Midoriya vagam pelos corpos paralisados dos garotos no chão, percebendo que estavam feridos. Conhecendo Midoriya, você apenas desejava muito que ele encontrasse uma solução para o problema que estava acontecendo.

Respirando fundo, você prendeu o ar que Midoriya usava para se impulsionar em suas luvas. Atirando contra ele mesmo, para lhe dar impulso algumas vezes. O problema é que você já estava completamente esgotada, e a náusea de antes voltava até você. Não era a mesma situação de Iida, onde ele realmente não conseguia se mover, mas você sentia que era a exata mesma coisa quando caiu de joelhos no chão, segurando o vômito. Seu cérebro girando.

Mordendo o lábio inferior, Midoriya resolveu continuar lutando — ele não queria deixar vocês três para trás. Levantando com dificuldade, você continuou atirando, desta vez virando no homem, correndo em sua direção. Desviando de seus ataques, você se joga no chão e abre sua mão com força, toda a pressão da luva jogando o vilão para cima com tudo, Midoriya o pegando com um poderoso chute. Ambos caem no chão, levantando-se rapidamente e continuando a lutar.

Midoriya afasta-se rapidamente e te deixa sozinha com ele por alguns momentos, você não sabe o que ele estava fazendo, mas esperava profundamente que ele tivesse algum tipo de plano. Você nem é uma pessoa tão religiosa, mas começou a rezar/começar a rezar foi a primeira solução que veio em sua cabeça/você até pensou em rezar, mas sabe que seria completamente inútil.

Tão rápido quanto foi, voltou Midoriya, o atacando por cima como um dos ataques famosos de Katsuki. Sorrindo, você achou que finalmente era o fim do homem. Porém, ele se levantou como se nada tivesse acontecido a poucos momentos, seu sorriso aumentando mais ainda. Você sentiu seu corpo arrepiar-se e começou a suar frio, não conseguindo conter seu vômito. Midoriya paralisou-se em sua frente, completamente confuso, após o homem lamber o sangue de sua faca. Você não sabia se tinha alguma relação, mas definitivamente ficaria longe de suas lâminas.

— [X— HERÓI]! CORRE! — Midoriya grita, você se recuperando de sua pressão baixa, sua visão começando a clarear após o vômito. O homem avança em sua direção, seu sorriso nunca deixando seu rosto.

POW!

Voltando lentamente do parque em que deixei [XXX], chutei uma pequena pedra. Não estava realmente tão cansado quanto a disse estar, mas tenho medo de acelerar nossa amizade. Gostaria que ela escolhesse a rapidez em que voltamos a nos falar.

Olhando em volta, admiro a bela Hosu noturna. Os prédios com as suas pequenas luzes ligadas, pergunto-me: quem estaria acordado a essas horas? O que estariam fazendo? Estão felizes? Balançando minha cabeça, saio de meus devaneios e continuo a caminhar. Passo pelas ruas aglomeradas, não reconhecendo nenhum rosto, até ver um cabelo bicolor muito bem reconhecido.

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiWhere stories live. Discover now