21 - Sua silhueta assombra meus sonhos.

945 129 73
                                    


Três dias. Já se fazem três dias que Midnight é sua tutora, e a três dias você vem perseguindo um homem no meio da madrugada, treinando até quase morrer, e trocando uma mensagem ocasional com sua mãe de vez em quando — que morria de preocupação por você. Você não a culpava, tendo enfrentado seu primeiro "vilão", que na verdade era apenas um mercenário qualquer em procura de dinheiro, mas ainda assim uma experiência real.

Nesse momento você caminhava em direção ao metrô de Hosu, Midnight ao seu lado, distraída e com os braços apoiados atrás da cabeça. Com um sorriso miúdo, você observava as feições da maior, que nunca deixava de maravilhar-se com a cidade que tanto amava. Andando mais um pouco e esperando por aproximadamente cinco minutos, o metrô logo chega, e vocês entram rapidamente, procurando um lugar para sentar.

Seus olhos escaneiam as pessoas no metro de puro hábito, mas eles travam em uma pessoa familiar, que também lhe encara de volta. Midoriya estava em seu traje de herói, um idoso de vestes amarelas puxando conversa ao seu lado. Vocês se encaram por mais alguns segundos, antes que Deku começasse a andar em sua direção, seus pés fazendo o mesmo. Assim que estavam relativamente perto, de modo automático ambos sorriram.

— [XXX]!— Não, quero dizer [HERÓI]! — você solta uma risada fraca com o jeito tímido e confuso de Midoriya. — Desculpe, eu me esqueci completamente sobre aquele lance de preservar a identidade. Também não te esperava ver aqui, e também— Oh! O que essas luvas fazem exatamente? Elas devem ter alguma função para ajudar sua individualidade, isso é obvio. No entanto me pergunto se sussurro, sussurro, sussurro, sussurro...

Midoriya começa a murmurar milhares de coisas, e você gentilmente coloca uma mão em seu ombro. Ele se assusta, você e Midnight (que você nem lembrava mais estar lá, absorvida em entender os múrmuros de Midoriya) riem.

— Eu te explico qualquer dia desses o meu traje, tudo bem? Gostaria de saber pra onde você 'tá indo, com o traje assim. — ele limpa a garganta, arrumando sua postura, assentido para você e sorrindo.

— Eu e meu mentor, Gran Torino, vamos andar pela cidade e ver se encontramos algum vilão. Queria estar levando o Iida comigo, mas ele não está me respondendo... — Midoriya checa seu telefone, preocupado. Você coloca o dedo no queixo, pensativa.

— Não estavam tendo uns boatos estranhos de alguma coisa ter acontecido com algum familiar dele? Por isso ele não estava presente na final do festival de esportes... Bom, se Iida quisesse que a gente soubesse alguma coisa, ele teria contado pra gente, né? Deve estar tudo bem. — você tenta tranquilizar Midoriya, que apenas assente, ainda vidrado na conversa de Iida. Você respira fundo.

— Midnight? — a matriarca te olha. — A gente tem que fazer, tipo, aquela coisa hoje com eles? Se não for necessário, eu gostaria de ir com Gran Torino e Midoriya. — Midnight cerra sua mandíbula, movendo-a para um lado e pensando por um momento. Mesmo que você não conseguisse ir, Midoriya já parecia tocado em você ter se oferecido a ir com ele.

— Não dá, [HERÓI]. A gente prometeu pra eles. Mas olha, talvez quando acabar e quiser ir, e se eles ainda estiverem nas ruas, quem sabe? — ela sorriu — Droga, eu pareço uma mãe. Você está me fazendo me sentir mais velha do que realmente sou. — bagunçando seus cabelos, Midnight se senta em um assento vago e começa a conversar com Gran Torino.

— Eu aprecio a tentativa, [HERÓI]. Se precisar de ajuda com alguma coisa, me chame ok? — Midoriya sorriu, fechando os olhos. Mesmo que ele não pudesse ver, você assentiu.

— O mesmo vale para você, brócolis mal cozido! — você dá um pequeno soco em seu braço, brincando com Midoriya. Ele ri. Vocês ficam conversando até que ele saia com Gran Torino, e logo em seguida, você e Midnight em uma parada diferente.

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiWhere stories live. Discover now