5 - Um péssimo dia para escolher faltar.

2K 252 80
                                    

O jeito que Shinso havia reagido hora ou outra tornava a fazer parte de seus pensamentos, e você simplesmente não conseguia entender o porquê ele estava tão envergonhado, mesmo passando as outras duas aulas e a volta pra casa refletindo sobre o assunto. Só se dando por vencida quando se jogou na cama, decidiu que não seria bom pensar tanto nisso.

"Não é como se fosse importante de qualquer forma. Só sou curiosa demais". Concluindo, você começou a refletir o que você faria para treinar. Você decidiu pelo de sempre.

Tomando um banho rápido e colocando roupas mais soltas, você saiu de casa para correr. Dessa vez você resolveu ver o quanto você aguentaria, o que sinceramente não foi muito, porém isso não te impediu de continuar correndo de forma desengonçada, com o único objetivo em mente de, pelo menos um pouco, melhorar suas habilidades físicas. Mesmo que você só fosse sentir o resultado em algumas semanas desse pequeno treino.

O ar era gelado e você estava usando poucas camadas de roupa, então você definitivamente estava tremendo, enquanto o suor e o calor da corrida te aqueciam de dentro pra fora. Bom, tentavam. Nota mental: você definitivamente deveria checar a temperatura antes de correr.

"Eu deveria dar um jeito de treinar minha individualidade também". Você pensa, mas logo se lembra que não tinha permissão de usar sua habilidade livremente. Você estala a língua. Que tipo de herói você se tornaria se você simplesmente resolvesse que essa lei não te impediria?

O tempo passou antes que você notasse, talvez porque estava imersa em pensamentos ou porque mesmo que seu corpo estivesse implorando por um descanso, você corria até rápido dada a sua condição de sedentária.

Ao chegar em casa, você subiu diretamente para o seu quarto, rezando para que sua mãe não visse o estado de suor e cansaço em que seu corpo se encontrava. "Eu não posso só contar com a minha velocidade. Claro, correr é bem mais tentador do que realmente lutar, mas eu não posso correr para sempre". Suspirando fundo, você olha para um canto específico do seu quarto. Todo o resto era arrumado, mas ali tinham várias caixas e alguns pesos de diferentes tamanhos - que sua mãe tinha gasto uma fortuna comprando para que você pudesse treinar antes do teste da UA. Antes que fosse tomar outro banho, você relutantemente decidiu que iria treinar sua força, ou o restante dela. Claro, o seu deslize em deixar de se esforçar não se resolveria em uma hora malhando seus braços, mas já era alguma coisa e você não se importava de fazer isso todos os dias antes de dormir se no final fosse mudar alguma coisa, mesmo que pouco.

O banho foi rápido e frio, já que você leu em um site - que diga-se de passagem, você nunca havia ouvido falar antes - que um banho frio seria melhor para esse tipo de situação, e mesmo morrendo de frio, você resolveu confiar no anônimo que gastou seu precioso tempo fazendo aquele post. Rezando para não ser apenas mais um desocupado que resolveu brincar com a alma inocente de uma garota adolescente e todos os outros que caíram em sua brincadeira.

Ignorando as pontadas de dor que seu corpo lhe alertava, novamente se jogou na cama. Credo, você só correu uns dois quilômetros e levantou um pesinho de nada por uma hora, sua mãe te tinha feito passar por coisa pior antes. Suspirando, você percebeu que seria o exato mesmo trajeto de quando você tinha quatorze anos, só que sem sua mãe gritando com você tentando te incentivar, de modos bem... Peculiares. O que era bom, na verdade.

Fazendo sua especialidade, pensar sobre coisas que realmente não importam você adormeceu. Sua respiração pesada e falha.

(...)

...?

Fazia muito tempo que você não sonhava. Mas cá estava você, em um lugar negro e completamente vazio. Que agradável. Você sabe que tem cara de pesadelo, então o certo é ficar parada e esperar o seu corpo te acordar, e seu cérebro com certeza pensou nisso e com certeza concordou com essa possibilidade, certo?

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiWhere stories live. Discover now