9 - Feitas para aspirantes a heróis.

1.4K 205 85
                                    


Dois dias. Você sentia seu corpo se arrepiar a cada menção ao festival e você não conseguia se ajudar senão ficar tensa sobre.

Você tinha treinado o suficiente? Você seria forte e inteligente não importando o desafio? Esse tipo de perguntas rondavam sua cabeça e tudo que você conseguia responder é "eu realmente espero que sim".

A aula já havia começado a pelo menos trinta minutos e você se encontrava totalmente imersa em pensamentos olhando intensamente uma equação que Aizawa havia passado. Quem olhasse poderia até pensar que você estava realmente tentando fazer a conta.

— [XXX], por favor pare de encarar a equação e por favor tente a resolver. — Aizawa, mesmo que dentro de seu pequeno casulo amarelo, consegue notar sua desatenção. Você assente envergonhada e tenta pelo menos fingir melhor.

"Ou eu deveria resolver a conta mesmo". Você riu levemente, pronta para quebrar sua cabeça em mais uma das difíceis contas de Aizawa quando ele queria dormir e sabia que se passasse algo desse nível não teria que corrigir nenhum caderno hoje.

(...)

— Eu não acho que vá ser a coisa mais complicada do mundo. — Mina comentou, e algumas pessoas da mesa assentiram. Você comia calmamente um prato pequeno de comida, tendo em mente seu treinamento e que você não podia jogar tudo pro ar agora.

— É o festival esportivo mais esperado por todo o Japão. É claro que vai ser difícil. — Tokoyami, que nunca havia sentado antes nessa mesa, comentou. Ele matinha uma bela postura a mesa e você tem certeza de que se Iida estivesse aqui, ele iria elogiá-la. Cortava pequenos pedaços de comida.

— Eu concordo. Nós deveríamos mostrar o nosso melhor! — Kirishima sorri, seus dentes pontudos reluzindo. Kaminari apenas sorri e continua a comer qualquer coisa que fosse aquela papinha em seu prato. Porém, foi LunchRush que o fez, então deve ser uma papinha gourmet deliciosa.

— TCH, TANTO FAZ, VOCÊS EXTRAS VÃO PERDER MESMO! — Bakugo chega e se senta ao lado de Mina, seu sorriso cínico exposto a todos. Kirishima prontamente pede desculpas a todos e Bakugo ignora as broncas de seus amigos.

— Claro Bakugo, somos todos extras e iremos perder para vossa senhoria. — você comentou, suspirando. — Que estranho, normalmente o Iida sentaria com a gente.

— Ele é mais do grupo do Midoriya. — Tsuyu, que não havia se pronunciado até agora, comenta. Ela estava tão quieta que você até tinha se esquecido que ela estava na mesa.

— Sim, isso é verdade. Mas o Shinso não sentou com a gente hoje e ele vem sempre aqui — Kaminari ponderou. — Consigo ver ele daqui. Ele está numa mesa sozinho e por algum motivo todo mundo está olhando para ele. Credo, essa cena me dá arrepios.

— Ah, eu ouvi alguns boatos sobre isso. — Tokoyami come seu último pedaço de comida e diz, limpando a boca com um guardanapo. — Dizem que todos estão evitando-o porque ele tem uma individualidade digna de um vilão.

Shinso estava quieto, sentado enquanto várias pessoas ao seu redor cochichavam sobre várias coisas, que você acreditava ser o que acabaram de te contar. Sem perceber, você franziu o cenho, apenar encarando mortalmente a nuca das pessoas que apenas riam e apontavam para o arroxeado.

— Mas isso não é justo! — Mina bate suas mãos levemente na mesa, toda a atenção está nela agora, até mesmo de mesas vizinhas. Ela percebe isso e seu corpo visivelmente fica um pouco mais tenso, ela abaixa a voz. — Quer dizer, todos nós estamos no curso de heróis. É claro que eles sabem que ele está também, então porque acreditar que ele seria um vilão só para começar?

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora