46 - Bloco de notas.

379 48 142
                                    


Você não tinha mais tempo. Hoje era o último dia para que você conseguisse encontrar um estágio, e a cada minuto que se passava, mais desespero você sentia.

Algumas almas boas, como Midoriya e Kirishima, tentaram te indicar para suas respectivas empresas: mas como todas as outras, elas estavam com suas mãos cheias. Te fazia questionar se estavam mesmo, ou se era só porquê você quem pedia. Quero dizer, se o Todoroki estivesse precisando, empresas sairiam de bueiros para contratá-lo.

"Mas eu não sou ele, e ficar com esse tipo de pensamento não vai me ajudar em nada." — você concluiu, balançando a cabeça para os lados.

Seu celular vibrou, exibindo o ícone do bloco de notas que você escrevia anteriormente. Aparentemente você esqueceu de salvar, que sorte que não fechou o app. Isso te fez lembrar: você ainda tinha uma opção, mas...

...Aquela pessoa poderia mesmo ser considerada uma escolha?

Você pensou na sua mãe. Ela queria que você desse o melhor de si e aproveitasse a experiência na UA, certo? Certo? Mesmo que isso signifique que seu pai a tutoreie, sem menção disso a ela? Ela provavelmente descobriria, agora que você para pra pensar. Mesmo sem individualidade, sua mãe tem uma intuição assustadora — talvez essa fosse sua individualidade, mas sendo uma coisa tão pequena, sempre a considerou banal demais.

"Acho que é hora de parar de sentir dó de mim. São só algumas semanas... Não deve ser tão ruim assim." — Você editou o seu bloco de notas, refinando aquele sentimento cru e forte que estava no texto, e mandou-o para cada um de seus amigos, (menos Shoto, que já sabia) individualmente.

E seja o que All Might quiser.

Se preparando para a loucura que iria fazer, você toma um banho quente e escova seus dentes. No momento em que saiu do banheiro, você abriu sua caixa de e-mail e começou a arquitetar sua idiotice. E assim o fez.

Mandou um e-mail para o seu pai, pedindo para que ele a tutore.

"Não é como se isso fosse uma aceitação do que ele fez. Vou só usá-lo essa vezinha, e depois, não preciso mais falar com ele."

Hoje é domingo. O que você vai fazer em um dia de domingo? Bom, você poderia chamar seus amigos para sair—

Sair. Com amigos. Hitoshi é seu amigo. Vocês saíram juntos ontem.

O vermelho em seu rosto— ele te viu mesmo daquele jeito?

Você, às 8:09:

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAE

MAAAAAE

.

.

.

MAE

QUE PALHAÇADA FOI ESSA DE DIZER

PRO HIOTOSDHI

MINHA COMIDA FAVORITA?

?

?

Mãezinha, às 8:14:

Nossa que isso minha filha

Tanta mensagem assim, achei que tivessem te sequestrado

Só pode, pensei, pra mandar tudo isso de uma vez

Mas não, era só desespero por causa do seu namoradinho

Como foi lá?~

Você, às 8:14:

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiМесто, где живут истории. Откройте их для себя