38 - Sonhando acordada.

462 71 62
                                    


"Wow..." — você exclama, vendo Midoriya destruir uma grande rocha na sala de treinamento. Ele recentemente havia aprendido a dominar sua individualidade, e hoje, era a primeira vez que o via usar seus pés ao invés de seus braços: ele o chamava de 'shoot style'. O motivo de seu amigo escolher um nome em inglês embora vocês estivessem no Japão, lhe era fora da compreensão.

Mei havia melhorado os pequenos detalhes que você precisou em pouco tempo — você sentia um pouco de pena da rosada, pois vários alunos diferentes estavam pedindo diversas alterações de uma vez só, porém ela lhe afirmava que estava na verdade muito feliz com isso.

Você havia começado a tentar sua nova técnica secreta, porém era extremamente complicado focar sua individualidade em vários pontos constantes ao mesmo tempo, tornando quase impossível criar algum tipo de tornado. "Mas talvez eu não devesse focar numa coisa tão extrema de uma vez só. Talvez uma versão reduzida seja o suficiente".

Na noite passada, após iniciar seu treinamento e depois de conversar com All Might, você viu alguns vídeos relacionados a tornados, alguns fenômenos ou máquinas que girassem, tentando anotar pontos similares que via e achar algum jeito de "hackear" sua individualidade. Felizmente, os fórums para entusiastas de individualidades estavam recheados de possibilidades para pessoas com poderes similares aos seus, e você estava disposta a testá-los.

A maioria tinha uma base boa teórica, mas em prática, eram simplesmente impossíveis. Uma que você realmente tinha achado interessante, por exemplo, era a possibilidade de reverter objetos jogados a você, mas você apenas descobriu que conseguiria os repelir, e não jogar de volta. Claro, se você tentasse os levantar e jogar de volta, conseguiria, porém seria menos prático.

A maioria foi assim, teorias interessantes sendo testadas e riscadas do seu pequeno bloco de notas ao passo que se tornavam inúteis para você. A mais interessante até o momento tinha sido a possibilidade de pulo duplo — que, mesmo que muito óbvia, você nem tinha sequer pensado em tentar.

Te ajudando a testar as possibilidades no ginásio, estava Hitoshi (você não quis incomodar o professor Ectoplasm). Para a felicidade de ambos, o médico havia dado baixa nele antes do previsto, podendo retirar aquele gesso pesado do braço. Mesmo que por um dia e meio, Shinso se sentia um pouco atrasado se comparado com os outros alunos, então você lhe prometeu que o ajudaria, se ele pudesse a ajudar a testar pelo menos algumas das possibilidades de sua individualidade.

— Tudo bem, então isso quer dizer que eu não consigo voar... — você ia abaixando o tom de voz, procurando suas anotações e riscando a possibilidade "planar sem nenhum esforço". — Mas era um pouco óbvio. Essa não é minha individualidade.

— Mas valia o teste. — Hitoshi adicionou, — nunca se sabe.

Você assentiu, lendo a próxima possibilidade na lista.

De canto de olho, conseguiu assistir Shoto avisando All Might para não se aproximar demais do ginásio, para que ele não se machucasse. Seria uma cena cômica se não fosse um pouco trágica, considerando a situação física de seu professor. Você não pode evitar de notar que as roupas de Kaminari e Kirishima pareciam um pouco diferentes — eles provavelmente tinham as arrumado com Mei também.

Você e Hitoshi continuaram testando possibilidades, intercalando em tentar as suas e as deles, para que ambos não sentissem que estavam perdendo tempo/gastando o tempo do outro. As possibilidades de Hitoshi eram bem mais teóricas do que realmente físicas como as suas, ele testava mais os limites que ele tinha enquanto controlando você do que tentando exagerar e fazer coisas completamente diferentes.

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiWhere stories live. Discover now