36 - O que o futuro nos aguarda.

746 104 55
                                    


notas: li minha própria fanfic e bateu a inspiração de escrever. enfim eu sou meu próprio leitor ansioso

Não tinha porque trocarem nenhuma palavra. A brisa batia em seus rostos, emaranhavam os fios de cabelo, e os dois apenas continuavam a encarar um ao outro, contentes com o pequeno momento que compartilhavam. Afinal, estavam sendo gratos por ele. Não precisavam fazer nada. Apenas apreciar os segundos passados.

Como os dormitórios tinham toque de recolher, você logo teve de se despedir do colega, indo até seu quarto. Você se sentia num mix de emoções: a tarde com Shinso havia te feito esquecer que seus amigos sumiram, então agora você estava num misto de calma pelo bom dia aproveitado, e culpa, pois "como você pode esquecer deles, [YYY]?".

Não adianta nada agora ficar remoendo o passado, e ver todas as probabilidades do que poderia ter acontecido se você tivesse feito isso ou aquilo. Você sabe muito bem disso, você entende — mas isso não impede as dúvidas de subirem até a sua cabeça e que o soluço se prenda na sua garganta. Não te impede de sentir o peito arder, queimando em preocupação.

Você sabia que não adiantava. Mas não conseguia evitar.

mãezinha linda pfv não me bate, às 22:34:

Como está a minha filha favorita?

Você balançou a cabeça, sentindo o telefone vibrar e a mensagem subir. Agora não era hora de pensar nessas coisas. Foco.

Você, às 22:34:

Que eu saiba, sou sua filha única.

Vou bem, e a senhora?

Sua mãe começa a responder imediatamente:

mãezinha linda pfv não me bate, às 22:34:

E só porque eu só tenho uma filha não posso ter uma favorita?

Vou bem também. Com saudades de você. Como são os dormitórios?
Você e o filho da Mihoko se adaptaram bem?

Você, às 22:35:

Você também é minha mãe favorita.

Os dormitórios são ótimos! Todo mundo se ajuda,
e é bem divertido. O Shinso (aprende o nome dele mãe
pelo amor de Deus ele era nosso vizinho) parece estar bem também.
Disse que os machucados se curam em uma semana.

Você e sua mãe continuaram a conversar, e você lentamente já não se sentia mais tão afetada pelos acontecimentos recentes. Devido a tanta coisa estar acontecendo de uma vez na sua vida, você acabou esquecendo um detalhe muito importante: que você não tem que enfrentar tudo sozinha. Sua mãe ouviu seus problemas, e te ajudou da melhor forma que pôde em cada um deles, desde lhe dando conselhos ou até mesmo te dando broncas quando necessário.

Você sinceramente sentia falta disso. Dessa ligação mãe e filha que vocês tinham quando era mais nova. Precisava disso. Como pôde se esquecer dela? Talvez tivesse sido o estresse dos treinamentos, e depois todas as novas pessoas na sua vida.

Não pretendia cometer o mesmo erro novamente.

Você acabou dormindo ali mesmo, com o celular em mãos. No entanto, acordou no meio da noite com Ochako desesperadamente chacoalhando você, repetindo alguma coisa sobre "All Might", "televisão" e "luta"; quando correu para a sala compartilhada, maioria senão todos os alunos sentavam em frente a televisão — você ficou surpresa que estavam todos em ordem de tamanho, Iida ficaria orgulhoso.

𝑰𝑵𝑺𝑶𝑵𝑰𝑪𝑶 | Shinso HitoshiWhere stories live. Discover now