Capítulo 86

1K 121 192
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!♡

Amores! E aí, todos prontos para ver a reação do loirinho para essa notícia bombástica? Então sem enrolação, como sempre peço: comentem, deixem aquela estrelinha que incentiva a continuar e aproveitem a leitura! Nos encontramos novamente lá embaixo.💕

IMPORTANTE: Este capítulo tem música, ela está postada tanto no topo do capítulo, quanto no meio do texto, para atender ambas as plataformas. Então, iniciem no momento em que eu avisar, se desejar. Quem acompanhar pelo app, dê play aqui no topo quando for a hora e quem acompanhar pela web, dará play logo abaixo do aviso. 💕💕💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Adrien's POV

"Eu estou grávida".

Aquela frase demorou um pouco para fazer sentido. Não porque era uma frase complicada, mas sim porque, de todas as coisas que eu esperava ouvir de sua boca, aquela era a menos provável delas.

Comecei a acompanhar o processo que meu cérebro resolveu desenvolver. Era um processo de análise de informação.

"Grávida". Essa palavra estava relacionada à gravidez, o que, na maioria dos casos, envolvia um bebê.

"Estou". Alguém estava grávida. Alguém estava esperando um bebê naquele momento.

"Eu". Marinette. Marinette estava grávida. Marinette estava esperando um filho. Não qualquer Marinette. A minha Marinette.

O quadro na minha visão não se mexia. Não sei se a imagem ficou apenas congelada nos meus olhos. Mas quando a informação começou a fazer sentido dentro da minha cabeça, um enorme espaço em branco passou a existir. Como se eu tivesse desmaiado e só voltado à vida algum tempo depois.

Mas eu não havia desmaiado. Eu continuava ali, sentado na cama.

— Adrien?

Pisquei algumas vezes e me dei conta de dois pares de olhos me encarando, um deles no tom de amêndoa e outro no tom de safira. Ambos eram olhos que eu conhecia muito bem.

— Adrien? — Os olhos amêndoa repetiram.

Não respondi, tentando organizar os pensamentos. Limpei a garganta baixo, tentando pronunciar a única palavra que estava na ponta da minha língua, mas que parecia tão incrivelmente difícil de sair.

O primeiro passo era confirmar aquilo.

— Grávida?

— Sim. — Os olhos azuis se apressaram em responder — E você é o pai!

Fiquei em silêncio outra vez, absorvendo aquela informação. Era uma informação óbvia, mas que até então eu não tinha considerado: Eu era o pai. Eu tinha participação nisso.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang