Capítulo 42

1K 105 171
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Amores, prontos para mais um?! Então, bora ver a continuação desses acontecimentos e matar um tiquinho a curiosidade. Dei uma lida muito rápida nos últimos comentários e já vou aproveitar para esclarecer aqui o que mais perguntaram:
Sei que querem muito ver o POV do Adrien e acreditem, ninguém quer mostrar ele mais do que eu a vocês, mas só mais um pouquinho de paciência. A história tem uma sequência e se pularmos direto para lá, vocês ficarão sem ter uma parte importante. Confiem!
Eu AMO ler os comentários de vocês, o que estão achando da história e TUDO, TUDO, TUDINHO!!! Só às vezes tenho uns dias mais atribulados e por isso nem sempre consigo colocar em dia quando desejo, mas sempre coloco!
Agradeço todos os comentários de carinho que fizeram por mim no último capítulo!!! Me senti abraçada!!! ❤️❤️❤️
Chega de papo e enrolação! Vamos lá? Preparados??? Comentem, deixem a estrelinha, boa leitura e nos vemos lá embaixo. 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette's POV

O apartamento estava mesmo um pouco bagunçado. Limpo, porém, pela falta de local para guardar minhas coisas, não tinha muita escolha. Claro que não poderia estar completamente desorganizado porque eu não tinha tantas coisas assim, e também não havia muito espaço pelo qual eu poderia espalhar as coisas. Minha bagunça resumia-se a algumas roupas empilhadas no sofá-cama, ainda desfeito, e outra pilha em cima da TV quebrada. Minhas malas, bolsas e mochila estavam agrupadas em um canto, algumas abertas, e os poucos sapatos que estavam do lado de fora encontravam-se enfileirados pela extensão da parede.

Eu o teria convidado a se sentar se a situação pedisse as boas maneiras, mas ambos sabíamos que aquela não era uma visita casual. Na verdade, só ele sabia do que se tratava aquilo, porque em todo o tempo, ele fazia questão de me deixar confusa e não mover um músculo sequer para começar a explicar o que queria ali.

Uma vez que estávamos nós dois lá dentro, fechei a porta já o seguindo com os olhos, porque era óbvio que ele já havia escolhido sua próxima ação aleatória. Sem se preocupar em olhar para mim ou me perguntar se poderia, ele se dirigiu até uma das minhas malas e, debruçando-se sobre ela, tirou de lá uma calça jeans e uma blusa branca comum. Ao se levantar, me estendeu as roupas escolhidas enquanto usava sua recente mania de me olhar nos olhos toda vez que me dirigia a palavra.

— Tire esse vestido. Por favor.

Foi aí que notei a mudança na sua atitude. Ele ainda se mantinha frio e distante, mas diferente da noite passada, ele estava resignado. Ontem ele achava que tinha o direito de me tratar daquela forma, como se mandasse em mim. Hoje ele parecia arrependido disso, mesmo que sua postura continuasse dura.

Aceitei as roupas que ele me oferecia, encarando de volta seus olhos, e imediatamente passei por ele, indo também de encontro às minhas malas. De uma delas, tirei uma calcinha limpa e, com as três peças na mão, rumei para o banheiro.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now