Capítulo 43

1K 108 240
                                    

⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!

Amores do meu cuóre! Chegou um novo capítulo... acho que hoje é dia de testemunhar uns surtos por aí... kkkkkkkkkkkkkk
Então... estão preparados? Eu acho que não, mas só vou ter certeza pelo volume e teor dos comentários de hj!!! Me deixem saber!!! Não vou mais enrolar, pq sei o quanto estão ansiosos, mas não vou sem antes pedir: COMENTEM MUITO!!! Deixem a cobiçada estrelinha e nos vemos lá no fim!!! 💕

IMPORTANTE: Este capítulo tem música, ela está postada tanto no topo do capítulo, quanto no meio do texto, para atender ambas as plataformas. Então, iniciem no momento em que eu avisar, se desejar. Quem acompanhar pelo app, dê play aqui no topo quando for a hora e quem acompanhar pela web, dará play logo abaixo do aviso. Boa leitura!!! 💕💕💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Marinette's POV

Bem, talvez fosse melhor se eu resolvesse me impor e simplesmente sair dali. Ele não iria ficar sozinho por muito tempo, porque eu tinha certeza que não era a única opção de companhia para um homem zeloso, lindo, solteiro e rico. Pelo contrário, acredito que não faltem pretendentes.

Na verdade, eu era a pior de todas as opções que ele possivelmente teria.

Então por que diabos ele me escolheria?

Não fazia o menor sentido.

De repente, me peguei desejando que ele não tivesse feito aquilo. Era claro que sua companhia ainda surtia um efeito impressionante em mim, mas eu não queria morar de favor na casa dele. Ele não era responsável por mim, e seria extremamente desconfortável viver dia a dia com a pessoa que aparentemente havia resolvido começar a me ignorar ultimamente.

E se o simples fato de ser ignorada por alguém não fosse o suficiente, talvez eu devesse considerar o fato de que ser ignorada pela pessoa que eu amava era. Mais que suficiente, era um pouco além do que eu poderia suportar.

Ele poderia me ignorar longe de mim, então por que escolheu me trancar perto dele para fazê-lo? O que infernos ele queria com isso? Me machucar ainda mais? Me fazer ter sua companhia e, ao mesmo tempo, me sentir sozinha e descartável?

Não fazia sentido, porque ele nunca havia sido cruel.

Mas, fosse como fosse, eu não poderia aguentar aquilo. Se tudo pelo que eu passei até aquele momento não havia sido o suficiente para me derrubar de vez, aquilo certamente seria.

O relógio da mesa de cabeceira marcava agora 21:40h, e me espantei por não ter visto as horas passarem. Reunindo toda a força de vontade e coragem que me restavam, levantei da cama e rumei para seu quarto.

Suddenly in Love ♡ Adrienetteजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें