Capítulo 58

1.1K 112 219
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME!⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Tudo bem com todos? Vamos ao capítulo de hoje, sem enrolação. Comentem, deixem a estrelinha e ótima leitura. Nos vemos lá embaixo. 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette's POV

Ouvi um barulho um pouco distante, o que imaginei ser a porta da sala. Meu coração, como de costume, começou a pular freneticamente no peito mas me mantive imóvel tentando com tanto empenho me forçar a ficar calma que deixaria qualquer monge budista orgulhoso.

Os passos dele foram ficando cada vez mais rápidos conforme o tempo passava, após alguns minutos pude ouvi-lo descer as escadas apressado, então me perguntei se isso poderia significar um pânico crescente por não me encontrar em nenhum dos outros cômodos. Meu impulso foi gritar para que ele viesse logo e me visse ali, mas me contive, ainda imóvel, enquanto exercitava minha respiração.

Ele entrou de repente, já se preparando para dar meia volta e continuar me procurando pelo resto da casa. Quando me viu ali, suspirou alto e me perguntei se essa era sua nova mania ao me encontrar em qualquer lugar.

— Quer, por favor, parar de fugir de mim?

— Mas estou dentro da sua casa como havia prometido, não estou? — Respondi, e me surpreendi com o tom calmo em minha voz, enquanto sentia meu estômago dar voltas de 360 graus.

Ele não respondeu. Ao invés disso, se aproximou devagar enquanto mexia no cabelo. Adrien ainda vestia um sobretudo preto, o que o deixava, além de deslumbrante, extremamente elegante.

Foi quando ele me alcançou que pude notar um singelo galho com apenas três flores que ele trazia em uma das mãos, que agora me era oferecido. Peguei os jasmins brancos sem pensar, sentindo as pontas dos dedos formigarem levemente, e como se pudesse estudá-las, fiquei olhando para elas por algum tempo.

As pétalas eram de uma delicadeza e perfeição hipnótica. E o aroma era forte e refrescante.

Levantei o rosto, ainda nervosa e sem saber o que responder, mas foi a reação no rosto de Adrien que me fez ficar calada. Sua expressão era de surpresa, seus olhos estavam iluminados com um brilho intenso, sua boca esticada em um sorriso torto tão absurdamente lindo que fez com que meu estômago desse mais algumas voltas involuntariamente para todas as direções.

A percepção do que estava acontecendo veio como um estalo, e então me dei conta de que eu mesma estava sorrindo de forma simples e verdadeira. O presente inesperado fez com que eu esquecesse de armar minha barreira contra Adrien da forma que vinha fazendo, e sem querer deixei escapar o que realmente estava sentindo. Isso pareceu iluminá-lo de uma forma inexplicável, mas quando entendi o que estava acontecendo, abaixei o rosto um pouco mais constrangida do que deveria.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now