Capítulo 112

452 43 47
                                    

⚠ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!


Oi amores!!! O capítulo de hoje é bem curtinho, mas sempre com o mesmo carinho. Para não perder o costume, deixe aquela estrelinha 🤩, comentem e uma ótima leitura! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Marinette's POV

Marinette's POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💓💓💓

— Você é muito esquisita... — Falei em voz alta para mim mesma, sorrindo de qualquer jeito esparramada na cama.

Ouvi os passos dele subindo as escadas outra vez e meu coração começou a saltar muito forte. Sorri novamente, achando graça do que ele me fazia sentir.

— Feliz? — Perguntou ao ver meu sorriso bobo, trazendo uma linda bandeja com frutas e chocolate, um balde com uma bebida gelada — que mais tarde descobri ser um espumante sem álcool —, um par de taças e um jarro que acomodava uma rosa vermelha. 

Acomodou a bandeja na mesa de cabeceira, ascendeu duas velas que estavam acomodadas ali e eu nem havia percebido e foi se sentar ao meu lado na cama.

— Que pergunta sem sentido é essa? — Brinquei sem deixar de sorrir largamente — Acabei de me casar com o amor da minha vida, é óbvio que estou feliz!

— Você tem andado muito com a minha irmã e está começando a falar como ela. — Ele sorriu de volta, passando o indicador na linha do meu maxilar. Meu coração deu mais duas ou três voltas completas.

— Você faz perguntas redundantes e a culpa é da sua irmã? — Perguntei, me levantando para sentar de frente para ele. Eu sabia que encurtar o espaço entre nós me faria ficar mais nervosa, mas a sensação era tão boa que fiz de propósito.

Ele continuou me encarando por tanto tempo que pensei que quisesse dizer alguma coisa. Mas ao final de um longo silêncio, Adrien simplesmente segurou com muita delicadeza meu pescoço e tão lentamente quanto uma maravilhosa tortura, se inclinou para frente e me beijou.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Suddenly in Love ♡ AdrienetteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora