Capítulo 78

949 112 370
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Como sei que vocês estão se corroendo para saber no que deu esse Réveillon e quem é essa talzinha que deixou a Mari com o sangue fervendo, vamos sem demora saber o que aconteceu, no ponto de vista do nosso loirinho! Mas atenção! Comentem e deixem seu voto em forma estrelinha, que nos incentiva tanto a continuar. Boa leitura! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrien's POV

Aquela era Lorraine. Eu não a via havia algum tempo, mas ainda lembrava de suas indiretas nada discretas para cima de mim. Ela era uma das primas de Alya, e uma das coisas que me lembro na adolescência era que ela sempre deixava claro que estaria disposta a me dar o que eu quisesse a qualquer momento do dia. Tive que aturar piadas quanto à minha sexualidade por sempre negá-la. De fato, era esquisito que alguém não a desejasse, porque Lorraine era mesmo muito bonita.

Mesmo completamente diferente de Alya, ela sempre chamou a atenção por sua pele morena, altura imponente e olhos sedutores. Mas minha consciência nunca deixou que eu me aproveitasse de uma mulher da família da minha melhor amiga. Além disso, eu sabia que mesmo que decidisse usá-la, ela grudaria em mim como chiclete e jamais me deixaria em paz de novo.

— Você deveria aparecer mais vezes. — Falou, limpando alguma coisa do meu ombro que não pude ver. Talvez fosse uma sujeira imaginária, porque Lorraine estava sempre arranjando algum jeito de tocar em mim.

— Vida ocupada. — Fui cordial.

— Não seja idiota. Todos temos tempo para os amigos de infância quando queremos.

Ela sempre falava se insinuando para mim, não importava qual era o assunto em questão. Por algum motivo, eu achava isso engraçado.

— Como vai a vida? — Tentei uma abordagem aleatória.

— Vai ótima. Melhor agora que nos encontramos de novo.

A mão dela, antes no meu ombro, passou para meu peito sem a menor explicação.

— A minha também anda ótima. — Me apressei em esclarecer — Estou namorando.

— Ah, sério? E onde está a Sra. Agreste? Te deixou sozinho em plena virada de ano? — Ela provocou.

— Está com a Alicia. E se ela vir você me tocando assim, acho que vai ficar bem puta.

— Ah, sério? Ela não sabe lidar com um pouco de concorrência não?

Eu estava pronto para dizer a ela que não havia concorrência alguma, mas as palavras não puderam sair da minha boca porque, no segundo seguinte, alguém minúsculo se enfiou entre nós.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now