Capítulo 61

1.2K 104 231
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Estão curiosos e preparados? 🤔🤭 Então, comentem, deixem a tão pedida estrelinha, boa leitura e nos vemos lá embaixo. 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Marinette's POV

Demorei algum tempo para conseguir parar de pensar na atitude de Alya, mas tive que fazê-lo porque já estava atrasada. O relógio agora marcava 20:00h, eu ainda não tinha tomado banho e também não sabia qual roupa usaria ou como me prepararia para aquela noite. Embora Adrien e eu estivéssemos nos entendendo aos poucos, a convivência entre nós dois ainda não tinha se tornado tão simples como acontecia com a maioria dos casais. E pensar nele e em mim como um casal, embora me deixasse radiante, ainda me deixava muito nervosa.

Tomei um banho rápido, indo contra minha vontade de demorar debaixo da água quente e me perfumar bastante para ele. Mas, como meu tempo era curto e a última coisa que eu queria era mostrá-lo que eu não era pontual, me apressei em fazer tudo. Assim, em menos de trinta minutos eu já estava de banho tomado, cabelos penteados, uma maquiagem tão discreta que poderia passar despercebida e vestida propriamente para a temperatura invernal do lado de fora. Queria ter me produzido melhor, pois não tinha ideia de onde iríamos, mas isso significaria fazê-lo esperar mais. Desci às 20:34h, já esbaforida e para não ser novamente pega de surpresa, optei pelo pretinho básico, usando um guarda-roupas todo novo: vestido midi preto de mangas longas, uma pashmina xadrez em tons de vinho, meia preta de fio 80, botas caramelo com cano longo fazendo par com a bolsa no mesmo tom e um sobretudo bege bastante quente e fofo.

Antes de descer, contudo, me certifiquei de tirar todas as etiquetas das roupas que eu nunca havia usado, além de dar uma rápida olhada no espelho grande que ficava dentro do closet do quarto de Adrien.

Me surpreendi comigo mesma. Eu não estava um espetáculo aos olhos masculinos, mas estava bonita. Não linda, mas bela, de uma forma simples. Minha expressão parecia mais viva, meus olhos não estavam tão tristes. Meus lábios, apenas com um gloss nude, estavam até mais cheios de cor, e então me perguntei se aquilo tudo tinha a ver com meu novo estado de espírito.

Era óbvio que tinha.

Segui para a garagem procurando por ele, mas sua vaga estava vazia. Caminhei depressa para o saguão da entrada principal do prédio, tanto para chegar rápido quanto para me aquecer. Alcancei as curtas escadas que davam para a calçada e fui quase nocauteada por um vento estupidamente gelado, mas antes que pudesse pensar, avistei o Bugatti Veyron negro apagado e parado um pouco a direita. Quando me virei para encará-lo, os faróis piscaram para mim, avisando que aquele era o carro certo. Como se fosse comum ver um carro daqueles a cada esquina para que pudesse me confundir.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant