Capítulo 108

524 66 92
                                    

⚠ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!


Oi amores! Já soube que a plataforma está cheia de zycha. Espero que o único bug que seja encontrado por aqui hoje seja uma lembrança da identidade secreta em outro universo da nossa querida Marizinha!!! Então vamos de mais um capítulo... casório está muito perto e estamos todos roendo as unhas até o sabugo de ansiedade! Não tenho conseguido acompanhar e responder muito aos comentários de vocês e as poucas vezes que consigo um tempinho tenho sido boicotada pelo #wattbug... só faltavam mesmo acumatizações por aqui porque o resto já enfrentamos com garra! 😂 Deixem a estrelinha, sorry pelos errinhos e boa leitura! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette's POV

Quando a alegria contagiante de Alya entrou pela casa acompanhada por Nino, Alicia, Thomas e D. Marianne, fiquei extasiada de surpresa. Me perguntei como eu não havia pedido para que eles viessem desde o início da semana. Sentia falta em tê-los por perto! Também fiquei muito feliz em podermos receber D. Marianne neste momento tão especial. Eu os esperava na sexta, então fiquei ali parada, tentando processar o furor que era a chegada de todos eles naquele momento.

— Sabe há quanto tempo essas malas já estão feitas? — Alya perguntou, se soltando do abraço de Adrien e apontando para a porta.

— Relaxa, Al. — Félix disse, surgindo do nada e indo falar com ela — Os convites não vão chegar a tempo para nenhum dos convidados, então só temos mais um motivo para zoar com a cara dele pelo resto da vida.

Todos se cumprimentaram e eu permaneci ali feito uma pamonha, assistindo a tudo como se tivesse assistindo a um filme aconchegante.

— A noiva! — Alya falou, me tirando daquele estado catatônico. Abracei-a apertado e agradeci pela vinda antecipada, tanto dela quanto de Nino. Dei um beijo em cada uma das crianças, me sentindo repentinamente mais alegre pela presença delas e na sequência fui cumprimentar D. Marianne, que se demonstrou um pouco envergonhada por estar ali.

— Você está mais gorda... — Alicia falou calmamente, já que era muito nova para entender coisas como a sutileza. Ela soou tão sincera que não contive o riso, mesmo com os pedidos de desculpas envergonhados da mãe.

— Alicia, a Mari está grávida, lembra? — Nino tentou remediar, rindo também.

— Ah! É mesmo. Tem um bebê aí dentro da sua barriga. — Ela constatou, encostando a mãozinha na minha "pança". Thomas imitou seu gesto, mesmo sem compreender o motivo.

— Animados para serem a princesa e o príncipe do nosso casamento? — Perguntei a eles, demonstrando mais animação do que imaginava com esse fato.

— Sim! — Responderam em uníssono.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now