Capítulo 6

1.3K 114 89
                                    

⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE: Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!

Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi meus amores! Vamos continuar? Neste capítulo voltaremos a visão da Mari. Desejo uma boa leitura. Comentem e deixem uma estrelinha pra mim! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~



Marinette's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette's POV

Acordei com dores de um sono sem sonhos. Dores nos quadris, nos ombros, nas costas, nas pernas. Dores por dentro e por fora. O sono havia me permitido a falta de consciência por alguns segundos após ter acordado. Infelizmente, quando a consciência veio, trouxe junto com ela lembranças da noite anterior.

Um rapaz bonito, inicialmente educado. Um rapaz que pagou para ficar uma noite inteira comigo e que, ao final dela, me deixou em um estado deplorável e se provou um monstro.

Um rapaz que me violentou.

Toc. Toc. Toc.

Mari! Está acordada?

Toc. Toc.

Eu não queria responder, e queria que Rose parasse de bater na porta. Sentia-me um lixo. Um nojo, um trapo humano.

Mari! Já são 13h!

Toc. Toc. Toc.

Levantei-me devagar, testando a força nas minhas pernas, tentando não sentir muita dor. Ajeitei o cabelo com os dedos e fui abrir a porta. Rose estava em pé, com uma bandeja nas mãos, trazendo um sanduíche e suco de laranja.

— Perdi a hora, Rose. — Falei, totalmente sem vida.

O susto que ela levou quase fez com que a bandeja se esparramasse no chão. O copo deslizou um pouco, mas ela se apressou a mantê-lo onde estava.

— Mari... O que...?

Ah, sim. Eu. Eu era o motivo da sua reação de espanto, de incredulidade. Eu deveria estar por fora o mesmo trapo que estava por dentro. Cheia de marcas, cheia de resquícios de uma noite violenta, abusiva e cruel.

Sem a menor curiosidade de me ver no espelho, apenas abaixei a cabeça.

— Um cliente. Um pouco excessivo.

— Mari... Eu sei o que é um cliente excessivo! Eu já peguei clientes excessivos e eu já te vi depois de clientes excessivos! Isso é absurdamente diferente!

Caminhei de volta para a cama e me deitei, puxando o cobertor. Rose me seguiu, depositando a bandeja na mesa de cabeceira ao lado da cama e sentando-se nela, ficando perto de mim.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now