03. O que ele está fazendo aqui?!

3.3K 660 534
                                    

03. O que ele está fazendo aqui?!

───※ ·❆· ※───

Mu Yan respirou alegremente ao sentir a suave brisa soprar os seus longos cabelos negros, com a sua pele macia do pé ser roçando na grama fresca da manhã. Se não fosse por aquele pequeno garoto, ele já estaria comendo um delicioso guisado. 

Ah, crianças são muito trabalhosas!

"Mestre, aquele garoto é apenas um ano mais novo que você, além ser o protagonista desse mundo, Luo BiYang." 004 comentou "revirando os olhos" para o seu hospedeiro que caiu de joelhos no chão.

"Protagonista?! E você não me disse nada?" Mu Yan questionou alarmado ao agarrar os cabelos com força.

Se ele ajudou tão gentilmente o protagonista agora, o que vai ser quando chegar o momento de seu primeiro encontro e ele tiver que odiá-lo? Ele pode fingir que não se lembra dele?

"Ding, fugir de alguém não é a natureza do proprietário original. Mudar isso pode ser considerado OOC e a punição é um ferimento na alma." 004 lembrou-o.

O sistema na verdade havia visto a lança da punição se aproximar da alma de seu mestre para abrir um buraco nela por causa do OOC no lago, mas inesperadamente, a alma de seu mestre devorou a lança enviada pelo sistema do mundo, evitando a punição.

"O que o protagonista está fazendo aqui? Isso não está no enredo!" Mu Yab exclamou ao puxar ainda mais seus cabelos.

"Quando o mestre saiu da reclusão antes do tempo, uma mudança no enredo foi feita. O protagonista do mundo, Luo BiYang, estava sem comida por três dias e resolveu invadir a montanha de Mu Yan com a notícia de sua reclusão por um ano para poder roubar um peixe." 004 explicou para que seu mestre se acalmasse de sua loucura.

"Roubar um peixe? Que desenvolvimento é esse? O protagonista é claramente uma Santa Mãe, mas veio roubar o peixe de alguém quando essa pessoa não estava?! Isso não faz sentido!" Exclamou para um inocente sistema.

"Mestre, acalme-se. Lembre-se do seu guisado de peixe." 004 relembrou o prato para que seu mestre glutão não ficasse louco.

A punição havia sido evitada, ainda não era o momento certo para se preocupar com o futuro, já que haviam oito meses para o término da reclusão de Mu Yan. Além disso, por conta do estresse, os cabelos de seu mestre haviam ficado brancos, o que não poderia ser visto por ninguém, pois o proprietário original era descendente de uma mitológica besta, a Raposa Branca.

Somente o Santo Espadachim sabia sobre, por isso ele levou o pequeno garoto de oito anos como seu discípulo, para protegê-lo e também ter a proteção dele no futuro se fosse preciso.

Ao ouvir o nome guisado, Mu Yan rapidamente se animou e levantou-se flutuando no ar indo direto para seu pátio cozinhar. A variação de seu humor afetou seus cabelos que voltaram ao normal.

【Do outro lado】

Luo BiYang viu aquela pessoa linda e indiferente como um deus sair sem olhar para trás. Seus lindos pés pisavam na grama verde como se fossem nuvens, seus longos cabelos negros e brilhantes refletiam a luz do sol enquanto balançavam junto com o robe branco puro.

As costas não eram largas, mas davam um sentimento de muralha alta e forte. Inalcançável.

Ele viu aquele deus cair de joelhos no chão e segurar a cabeça com força. Seus movimentos eram bruscos como se ele estivesse sendo atormentado por uma dor insuportável. 

Quando ele não aguentou mais ver e quis se aproximar para ajudá-lo, ele viu os cabelos antes negros se tornarem brancos como a neve. Era tão puro e brilhante que Luo BiYang se viu incapaz de mexer um único músculo do corpo.

Depois de muito observar, ele viu aquela pessoa se acalmar gradualmente, a cor de seus cabelos voltando ao normal e seu corpo flutuando no ar como um Imortal. Era tão belo...

Aquela pessoa lhe alimentou, curou sua deficiência de qi, lhe deu um anel para  proteger suas coisas dos outros, lhe permitiu caçar peixes lá e também lhe deu um par de botas. Mas não foram os bens materiais que encheram o seu coração, foram aqueles olhos puros e gentis, sorriso doce e aura aconchegante. 

Mas aquela mesma pessoa que parecia forte e inacessível, na verdade sofria de algo que Luo BiYang não sabia o que era, mas odiava sua existência por fazer uma pessoa tão fofa e gentil sentir dores ao ponto dos cabelos ficarem brancos.

Aquela pessoa concertou suas veias espirituais lhe dando a chance de cultivar, agora, ele iria ficar forte para  destruir tudo que ousasse causar danos àquela pessoa.

Sem perceber, obsessão e possessividade brilharam nas pupilas negras e sem fundo de Luo BiYang. Parecia um buraco negro capaz de destruir tudo o que tocasse.

Da Shixiong sorriu apenas para ele, mostrou sua gentileza apenas para ele, então ele era dele; sua gentileza, sorriso, corpo e alma. Tudo. Ele não permitiria  ninguém se aproximar dele, somente ele poderia estar nos olhos de Da Shixiong!

【...】

Inconsciente do humor errado do protagonista, Mu Yan estava sentado em uma linda mesa de jade branco com apenas o manto interior enquanto comia alegremente o guisado de peixe.

Os servos que passavam, vez ou outra olhavam para ele com olhos quentes, já que Mu Yan era um beleza divina e por causa da preguiça e apetite, ele emitia uma aura inocente e provocativa.

Seus cabelos negros escorregavam como cachoeiras de tinta por seus ombros e costas, seus belos pés balançavam alegremente a cada mordida e o sorriso pequeno pendurado nos lábios cor de cereja enquanto o vapor subia, deixava seu rosto bonito e enevoado, como uma linda fada misteriosa.

Mu Yan era como um príncipe que até mesmo os deuses queriam mimá-lo e beijar seus pés, dedo por dedo.

"Ding, mestre, você está agindo contra o personagem. Xiao Qiu aconselha que o senhor olhe com um olhar frio para os servos que lhe espiam." 004 sugeriu ao "bater a mão na testa" por causa de seu hospedeiro bobo e fofo, enquanto via as estacas da punição serem engolidas pela alma dele.

Ele sempre serviu muitos vilões com almas negras. O que diabos essa alma branca, pura e inocente estava fazendo nesse mundo?!

Bem, não era de todo ruim, já que essa pessoa nunca seria capaz de escravizá-lo como os outros.

"Tsk." Mu Yan ficou descontente por ser interrompido pelo sistema, dessa forma seu olhar afiado era naturalmente verdadeiro, a questão é que estava voltado para o alvo errado, fazendo os servos tremerem e rapidamente se afastarem.

Que puro e inocente o quê?! Aquele ainda era um demônio capaz de fazer as pessoas se encolherem com um único olhar! Ah, tão malvado! *QAQ.

{*QAQ: símbolo para choro, o mesmo que T^T}

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Hehe, já temos um pequeno yandere por aí... Mas não se preocupem, a história não é tóxica e vai ter muitos cenários para desenvolvimento do amor verdadeiro, ok?

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now