01. Não quero ser um vilão!

6.6K 759 529
                                    

01. Não quero ser um vilão!

───※ ·❆· ※───

Mu Yan morreu atropelado quando estava indo para o seu trabalho.

Ele era pobre, e teve uma vida difícil. O ensino médio foi concluído com grande dificuldade, tendo que se dividir entre os estudos e o trabalho em uma pequena loja de antiguidades.

Sua mãe morreu quando ele era pequeno e seu pai era um bêbado viciado. Seu dinheiro era para pagar o aluguel da casa, as contas e comprar comida, sendo que muitas vezes ele e seus irmãos dormiam sem jantar porque o dinheiro era insuficiente.

Após morrer, Mu Yan se viu em um local apenas branco. Havia uma fila enorme e ele foi empurrado para ela por um homem de pele verde e olhos amarelos sem pupila.

As pessoas na fila paravam na frente de um grande espelho, que revelava uma cor aleatória. Quando a cor se apagava, elas eram conduzidas para um balcão, e recebiam um colar e um livro; depois, entravam em um portal.

Mu Yan percebeu que haviam muitas pessoas que apareceram de repente e foram colocadas atrás dele, então ele deduziu que eram pessoas que morreram depois dele.

Quando chegou sua vez, ele ficou encarando o espelho por muito tempo. Uma luz branca e ofuscante foi emitida, impedindo todos os presentes de abrirem os olhos, fazendo-os estremecerem e se ajoelharem com as mãos cobrindo os olhos de tão forte e grande pressão emitida por aquela alma.

Mas Mu Yan não notou nada. Ele apenas viu um jovem garoto que era um pouco diferente do seu eu na Terra, no reflexo do espelho. Era naturalmente o mesmo rosto, mas não tinha as manchas escuras em baixo dos olhos e nem aquele corpo magro e debilitado. Seus cabelos não eram mais emaranhados e nem seus lábios ressecados.

Na verdade, era um jovem muito bonito e vívido. Cabelos negros suaves e deslumbrantes, olhos aquosos e brilhantes como estrelas, lábios rosados e pele branca como jade. A definição de um jovem perfeito de uma grande família nobre.

Não aguentando a pressão, um dos funcionários de pele verde rapidamente correu para ele na frente do espelho e o empurrou. O espelho voltou a ser como era, deixando as pessoas aliviadas.

Mu Yan não entendeu porque as pessoas estavam se comportando daquela forma, mas se dirigiu ao balcão para pegar o que entregavam.

O atendente anotou seu nome e o nível e pureza de sua alma. Era um resultado realmente surpreendente que ninguém jamais conseguiu alcançar. O nível e a pureza em 100.

O atendente era encarregado de mandar as almas para um mundo de classe F, D, C ou S, de acordo com seus níveis; além disso, ele também escolheria um personagem que se adaptasse melhor com aquela alma.

No caso de Mu Yan, ele naturalmente iria para um mundo de Classe S, além de ser o protagonista do mundo. Ele teria muito poder, riquezas e belezas ao seu lado; porém, sua alma era tão pura que deu um sentimento indescritível ao atendente. Ele queria ver aquela alma limpa ser manchada pela maldade, pedacinho por pedacinho.

Pensando assim, ele deu para Mu Yan um colar de identificação e um livro no qual relatava a história do mundo para onde ele iria.

Mu Yan viu que em cima da mesa havia um panfleto explicativo:

As almas de cor amarelo, azul e branco iriam para um corpo de protagonista, sendo principais ou secundários. As cores verdes eram para apenas simples personagens de apoio, mas que ainda sim, teriam vidas boas e dignas. Já as de cor vermelho e preto, iriam para o corpo de um vilão, buchas de canhão ou chefões.

Fora isso, as almas com nível maior que noventa iam para um mundo de classe S, mas aparentemente poucas almas conseguiam alcançar esse nível no primeiro momento em que reencarnavam. E todas as almas só poderiam ganhar *OOC quando completassem dez mundos em missão.

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now