60. Segredos [1]

143 44 6
                                    

60. Segredos [1]
.
.

"E-Eu... shixiong..." Suplicou com olhos de cachorrinho. Ele não queria ter aquela conversa.

"A-Yang, agora temos sentimentos recíprocos, precisamos deixar algumas coisas claras entre nós para não termos mal-entendidos. Preciso saber porque você me espia, assim vamos ajustar as coisas, tudo bem?" Mu Yan acariciou os cabelos de Luo BiYang com um sorriso, como se estivesse persuadindo uma criança.

Vendo-o com um sorriso tão doce, Luo BiYang corou timidamente e estendeu os braços, rodeando a cintura fina de Mu Yan num abraço. Sendo tratado tão cuidadosamente, Mu Yan sentiu uma coceira no coração e o abraçou de volta, enterrando o rosto no peito dele.

"E então, A-Yang, porquê você gosta de me espiar? Isso é desconfortável, sabia? Hunf!" Bufou com uma expressão de raiva, mas que parecia mais fofa do que irritada.

Luo BiYang ficou em silêncio por um tempo, como se temesse falar algo a respeito. Mas seu shixiong estava certo; agora que eles tinham um relacionamento romântico, os dois precisavam se abrir um para o outro se quisessem evitar problemas futuros.

"Mu shixiong, minha mente não é muito boa... tenho medo de que tudo isso não passe se um sonho meu, uma imaginação que eu mesmo criei para me livrar da solidão. Então, ao invés de vir te abraçar, preferi apenas te observar, com medo de que tudo seja uma mentira e que me arraste ainda mais para o vazio." Explicou sem expressão, mas Mu Yan ainda pôde ver o profundo desespero em seu olhar.

"Como assim sua mente não é muito boa? Pode me explicar mais?" Mu Yan pensou numa possibilidade e seu coração doeu por ele.

"Tenho dificuldade em distinguir a realidade. As vezes não sei dizer se é sonho, imaginação ou se realmente aconteceu. Faço tudo cautelosamente e sempre testo as pessoas e o ambiente para ter certeza que não é um sonho, que é verdadeiro e real. Quando te encontrei ontem, pensei que finalmente os deuses viram meu sofrimento e me recompensaram, mas quando acordei hoje, não soube dizer se era real ou falso, se eu realmente te encontrei e trocamos sentimentos, ou se foi tudo fruto da minha imaginação..."

Luo BiYang suspirou e sentou-se no chão, trazendo Mu Yan para seu colo.

"Xiao Qiu, você pode analisar esse problema mental do protagonista? Estou um pouco desconfiado do enredo que recebemos e acho que o mundo não foi tão perfeito quanto o apresentado para nós." Mu Yan tinha algumas desconfianças.

"Aguarde um momento, mestre!" Xiao Qiu que estava no lago, voltou para sua forma original de sistema e apareceu ao lado de Mu Yan, repassando o que o protagonista disse e fazendo as análises necessárias.

Após dois minutos, Xiao Qiu reapareceu com as notícias.

"Ding! Análise concluída! Detectei que o protagonista, Luo BiYang, tem esquizofrenia. Quer que eu faça mais alguma análise, mestre?" Xiao Qiu surpreendeu-se com a descoberta.

"Eu sabia! É realmente muito problemático. Xiao Qiu, você pode acessar as informações originais do mundo? Acho que o enredo que nos deram não é o verdadeiro..."

"Mestre, como a tarefa já foi concluída e Luo BiYang é atualmente o cultivador mais forte, posso acessar as informações ocultas que antes não podíamos ver. Espere um momento." Xiao Qiu saiu para fazer pesquisas.

"Mu Shixiong?" Luo BiYang chamou baixinho.

Quando terminou de falar sobre seus problemas, Mu Yan se calou por vários minutos. Agora, Luo BiYang estava com medo do que o outro estivesse pensando a respeito. Ele estava planejando se afastar dele? Ou achou que ele era louco e perigoso e queria matá-lo?!

Sabendo que o protagonista era esquizofrênico, Mu Yan adiantou-se em pensar em algo para falar e acalmá-lo. Era comum para pessoas com tal mente se sentirem perturbadas com facilidade e imaginarem coisas que não existiam.

Talvez, Luo BiYang até estivesse pensando que ele iria abandoná-lo e tentaria cometer suicídio duplo para que sempre estivessem juntos. Só de pensar nisso fez o couro cabeludo de Mu Yan formigar.

Ele tinha um grande problema em mãos, mas amá-lo o fez querer ajudá-lo acima de tudo. Ele tentaria entender como Luo BiYang se sentia e nunca o abandonaria.

Só porque algo era problemático você deveria descartá-lo? Mu Yan não pensava assim; ele queria continuar amando Luo BiYang e ser amado por ele.

Só porque algo era problemático você deveria descartá-lo? Mu Yan não pensava assim; ele queria continuar amando Luo BiYang e ser amado por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌼A autora tem algo a declarar:

Agora vocês sabem, o emocionado Luo BiYang é o puro suco de esquizofrenia, por isso as loucuras dele kkkk

。(*^▽^*)ゞ

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now