21. Ok, vamos conversar

1.4K 315 18
                                    

21. "Ok, vamos conversar"

》Revisado!《
.
.

"Ah, espere um momento." Mu Yan respondeu depois de ter a situação explicada por Xiao Qiu.

Du Wuyan e Qing Beidou pensaram que Mu Yan iria levá-los para a sala de reuniões e conversar sobre a festa, mas inesperadamente, Mu Yan apenas pegou mais petiscos e os enfiou no prato, enchendo a xícara com mais chá.

"NianQiu, peça a cozinheira para preparar uma sopa de camarão, estou com fome." Mu Yan reclamou com uma expressão frustrada. "KanKan, sirva nossos convidados."

NianQiu e KanKan ficaram atordoados, mas logo fizeram o que lhes foi ordenado.

Mu Yan era um louco bipolar e que não colocava ninguém em seus olhos. Os servos já estavam acostumados, então não ficaram paralisados como Du Wuyan e Qing Beidou.

"É, então muito obrigado." Qing Beidou respondeu forçando um sorriso e pegou um bolinho de osmanthus.

.
.

"E então, o que vocês querem me perguntar?" Mu Yan sentou-se ereto e com uma aura fria, mas que não funcionava mais, já que há poucos muitos ele estava se empanturrando de comida como um cachorro louco.

"O élder Huo Li nos contou sobre seu pedido para a festa e viemos entender melhor sobre isso." Wu Duyan puxou um talismã de anotações que anotava tudo o que o portador queria através do poder espiritual.

"Eu quero que todos os convidados estejam de máscaras, independente de serem do reino imortal ou mortal. Claro, não é uma obrigatoriedade, lembrem-se disso quando estiverem na recepção. Além disso, sei que a maioria dos cultivadores praticam inédia, mas quero que tenha muita, muita comida. Ou seja, todos são obrigados a comer pelo menos um prato!  Diversão pra mim é comer, então não quero nenhum chato passando fome!" Mu Yan exclamou dando um tapa na mesa.

Du Wuyan e Qing Beidou se entreolharam, suspirando secretamente em seus corações. Mu Yan tinha um status tão elevado, mas na verdade, era uma pessoa muito fácil de conviver... talvez um pouco tolo?

Agora eles estavam mais tranquilos.

Claro, as exigências de Mu Yan eram estranhas, mas nada de muito absurdo.

"Hm, shixiong gostaria de mais alguma coisa?" Qing Beidou perguntou timidamente.

Já estava tudo acabado, certo? Mu Yan não deveria ter mais exigências.

Errado.

Mu Yan lembrou-se que Luo BiYang não tinha roupas novas, apenas as roupas padrões disponibilizadas pela seita. Não era bom.

No enredo afirmava que para o aniversário de Mu Yan, Huo Li ordenou que novos uniformes fossem dados para as crianças da seita externa, levando BiYang a ser intimidado pelos da seita interna e convidados de outras seitas.

Mu Yan decidiu mudar isso.

"Eu quero que todos usem trajes marrons como os que serão distribuídos para a seita externa. Prepare um para mim também." Mu Yan falou indiferentemente.

Apesar da protagonista feminina conhecer Luo BiYang na festa, após BiYang ser intimidado por causa do status de suas vestes, Mu Yan decidiu mudar a trajetória de Luo BiYang e não permiti-lo sofrer mais, então, ele só precisava agir frio e indiferente com Huo Yan e depois jogá-la para seu filho, o protagonista.

"Acabou?" Qing Beidou perguntou rangendo os dentes.

Mu Yan era louco demais!

Porque fazer todo mundo usar os trajes feios da seita externa?

P*rra, esse era o aniversário de maioridade do discípulo do Santo Espadachim, a beldade de TianLiang. Todos deveriam estar nas mais elegantes vestes para a grandiosa festa!

"Sim, acabei. Se houver mais alguma coisa, falarei com o tio Huo para mandá-los aqui. Tenham uma boa viajem." Mu Yan acenou sorrindo e caminhou para a cozinha.

KanKan veio chamá-lo para comer a sopa!

"..."

Qing Beidou e Du Wuyan queriam se demitir.

Eles pensaram que teriam dificuldades em extrair os gostos de Mu Yan, fazendo-o odiar a festa, já que a imagem que ele tinha era de alguém frio e afastado da sociedade.

Mas inesperadamente, eles estavam sofrendo porque Mu Yan falava demais! Olha quantos pedidos difíceis de se resolver em poucos dias!

Eles preferiam morrer ao ter que relatar os pedidos de Mu Yan para Huo Li.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Mu Yan muito exigente, haha!

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora