06. Vou ser um bom vilão!

2.6K 526 144
                                    

06. Vou ser um bom vilão!

───※ ·❆· ※───

Depois que Luo BiYang foi embora, Mu Yan jogou-se na cama com um sorriso satisfeito. Puxar o cabelo do protagonista estúpido era realmente satisfatório!

Diante da felicidade de seu mestre, Xiao Qiu "revirou" os olhos com um suspiro. O que ele tinha feito para merecer um host tolo como aquele?

"O próximo é você, Xiao Qiu!" Mu Yan gritou levantando-se num pulo e agarrando o pequeno sistema que flutuava ao seu redor. "Você realmente achou que eu tinha esquecido de você?" Perguntou com um sorriso cheio de malícia.

"Mestre, o que você pretende fazer com Xiao Qiu?" O pequeno sistema perguntou apenas para entrar no papel.

A expressão "maligna" de seu host era tão ingênua e boba, que ele tinha certeza que a punição de Mu Yan seria uma completa piada.

"Kekeke... O seu castigo é água no circuito!" Mu Yan gritou ao pegar o copo com água sobre a mesinha de canto e jogá-lo sobre o pequeno sistema.

Vendo os olhos brilhantes de seu mestre, Xiao Qiu preferiu ser apagado ao invés de ter que entrar na peça. Mas ele não tinha escolha, o olhar expectante de Mu Yan era intenso demais para o bondoso sistema recusar.

"Sistema inoperante..... sistema inoperante..... Ding, reiniciando.... 3, 2, 1... falha no sistema.... inicializando período de reparo. Dias estimados: 7 dias. Ding....... Desligando."

Com sua atuação, Xiao Qiu lentamente apagou seu brilho azul e caiu no chão.

Ouvindo o baque, a expressão de Mu Yan era de pânico. Ele imediatamente pegou o pequeno sistema no chão e acariciou-o com as mãos trêmulas. O que ele iria fazer? Sete dias sem Xiao Qiu naquele mundo desconhecido era o suficiente para ele surtar.

"O que eu fiz?!" Gritou alarmado ao começar a chorar. "Xiao Qiu? Xiao Qiu! Droga!" Praguejou sentindo-se um verdadeiro monstro.

Ele quase matou Xiao Qiu!

Quando o plano havia sido formulado, ele achava que seu sistema fosse à prova d'água. Tudo o que ele queria era irritá-lo, molhando-o. Mas, como as coisas acabaram daquele jeito?

Xiao Qiu ia demorar sete dias para se recuperar. Durante esse tempo, ele seria o melhor hospedeiro do mundo. Iria cumprir seu papel de vilão com perfeição!

Com a ideia formada, Mu Yan colocou o imóvel Xiao Qiu dentro de uma caixinha e sentou-se na cama em posição de lótus. Ele iria se cultivar!

Estando dentro da caixa, Xiao Qiu sentiu-se frustrado. Ele achou que se entrasse na brincadeira seu mestre se sentiria bem, mas inesperadamente, sua atuação havia feito seu host chorar!

Agora que Mu Yan acreditava que ele passaria sete dias em reparo, Xiao Qiu não se importava em visitar seus outros amigos sistemas na sede do Sistema Central. Até porque, Mu Yan parecia cheio de espírito de guerra; com certeza ele havia sido iluminado e não causaria nenhum problema.

【...】

Enquanto conversava com seus amigos, Xiao Qiu sentiu uma presença opressora no quarto de Mu Yan. Como seu mestre estava se cultivando e era um pequeno tolo, ele não notaria!

Temendo o pior, Xiao Qiu imediatamente voltou para o lado de seu mestre, apenas para encontrá-lo dormindo esparramado na cama. A presença opressora vinha de Luo BiYang, que estava dentro do quarto de Mu Yan, observando-o com olhos quentes!

O pequeno sistema arrepiou-se. A trama não deveria ser assim!

Luo BiYang estava parado imóvel, olhando para o jovem que dormia "lindamente" na cama.

Seu Mu Shixiong era tão encantador, ele relamente não conseguia tirar os olhos dele. Como poderia haver alguém tão sedutor?

Ele sentia que havia sido enfeitiçado, pois se não era isso, o que mais seria? Como ele poderia ser tão obcecado por uma pessoa?

Tudo bem que seu Shixiong era gentil, fofo e bonito, mas, isso não era motivo o suficiente para ele não conseguir se controlar e invadir seu quarto no meio da noite para espiá-lo!

Com um suspiro, Luo BiYang sentou-se ao lado de seu Shixiong e estendeu a mão para acariciar suas bochechas de jades. A pele era tão macia e quente, que os olhos de Luo Bi escureceram.

Como será o gosto de sua pele? Foi o que o pequeno protagonista desejou poder descobrir.

Vendo-o comer o tofu[1] de seu metre, Xiao Qiu sentiu-se tonto. Isso estava errado!

{[1]: Tirar proveito de alguém, roubar uma casquinha.}

Quando seu mestre acordar, Xiao Qiu deverá dar-lhe um bom sermão! Foi tudo por causa do despertar do sangue de raposa no corpo do Mu Yan original. Ele seduziu o protagonista!

【...】

Mu Yan acordou no outro dia sentindo-se revigorado. Espreguiçando-se, ele logo lembrou que havia começado a meditar quando Xiao Qiu deu defeito.

Como... como ele havia pego no sono? E porque ele estava com sua roupa de dormir?! Quem havia lhe trocado e lhe enrolado com a coberta?

Antes mesmo de poder pensar mais sobre o assunto, seu pequeno servo bateu na porta.

"Entre." Mu Yan respondeu indiferente, tentando imitar a frieza do original.

Ele não podia falhar. Ele prometeu que iria se comportar enquanto Xiao Qiu não estivesse por perto.

"Mestre, alguém veio vê-lo." O pequeno servo avisou enquanto timidamente olhava para o chão.

Seu mestre com o manto interno e os cabelos soltos era atraente demais! Agora ele entendia o porquê do pequeno discípulo da seita externa perseguir seu mestre.

"Venha, ajude-me a me arrumar." Mu Yan ordenou enquanto preguiçosamente abria os braços para ser servido. Desde que não houvesse necessidade, ele nunca iria se esforçar.

"Oh, certo." O pequeno servo aproximou-se hesitante e começou a vestir o manto externo de seu mestre.

Depois de amarrar o cinto, ele se abaixou e ajudou-lhe a colocar as botas. Quando viu os tornozelos branco e os pés perfeitamente esculpidos, o tolo servo sentiu-se momentaneamente tonto. Mu Yan era lindo demais.

"Bem, quem veio me ver?" Mu Yan questionou desinteressado.

Todos na seita sabiam que ele havia saído de sua reclusão por causa de seu servo fofoqueiro. Então, deveria ser qualquer um de seus fãs.

"Eh... o convidado me "pediu" para não te contar. Ele quer fazer uma surpresa." O pequeno servo tremeu ao lembrar-se da adaga em seu pescoço.

Ele sabia que a pessoa na espera não tinha intenções maldosas em relação à Mu Yan, mas ele não podia dizer que ele não tinha intenções lascivas!

"Oh, tudo bem. Tanto faz." Mu Yan respondeu ao sair de seu pátio.

Imediatamente, ele foi nocauteado com um cheiro sedutor. Era cheiro de carne assada!

Com a baba pendurada no canto da boca, Mu Yan caminhou rapidamente para fora, querendo ver quem era o ser gentil que o enviou comida. Mas, ele arrependeu-se...

Quem ele viu foi Luo BiYang!

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Oh, man... Luoluo está levando essa profissão de stalker muito a sério. Nosso baby Mumu tem que puxar os cabelos dele de novo para um castigo maior!

。゜(`Д´)゜。

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum