56. Cultivo Demoníaco

259 53 3
                                    

56. Cultivo Demoníaco


A noite se aproximava sem que os dois percebessem. Eles apenas permaneceram sentados juntos, conversando sobre o que aconteceu quando estavam separados.

Mu Yan foi para o reino das bestas, enquanto Luo BiYang praticou o máximo que pôde todos os dias, até ter forças o suficiente para derrubar Huo Li da posição de líder e tomá-la para si.

Quando Luo BiYang recebeu o título de líder, a primeira medida que adotou foi transformar a imagem de Mu Yan numa divindade, para que a seita TianLiang e as seitas vizinhas, além do povo mortal que morava na região, não esquecessem de sacrifício de seu amado e da sua nobreza e dedicação.

Falando sobre isso diante da própria pessoa que virou um deus na seita TianLiang, Luo BiYang sentiu-se constrangido. Aquilo foi algo feito com base em seu desespero, então ele nunca pensou no que aconteceria caso Mu Yan fosse encontrado.

Ele estava com vergonha de suas ações. Inclusive, o voto de saudação que obrigou todos os discípulos da TianLiang fazerem quando fossem cumprimentá-lo. Era muito bobo!

Mu Yan não sabia o que se passava pela mente de Luo BiYang, mas olhando para sua expressão distorcida e tímida, sabia que ele estava com vergonha de falar.

Aquele protagonista conseguiu.

Ele sozinho lutou e se tornou líder da seita mais proeminente. Não só isso, seus poderes iam contra os céus numa idade tão jovem. O futuro de Luo BiYang era conquistar o mundo e agora, Mu Yan estaria ao lado dele e veria suas façanhas incríveis.

"A-Yang, e sobre seu poder demoníaco?" Mu Yan perguntou curioso.

No enredo original falava que Luo BiYang seria o líder da cultivação justa e demoníaca, unindo os dois povos. Mas até então, Luo BiYang não citou nada sobre seu cultivo demoníaco. Se Mu Yan se lembrava bem, Han Kai, seu mestre, falou sobre Luo BiYang ter dividido o próprio cultivo entre justo e demoníaco.

Era de se saber que tal método nunca existiu e isso poderia, na teoria, duplicar o poder do usuário, ou matá-lo pelo choque entre as duas forças opostas. O enredo dizia que Luo BiYang conseguiu assimilar esses dois poderes em seu corpo e tornou-se o homem mais poderoso do mundo.

Mas porque ele ainda não falou sobre isso?

Luo BiYang suspirou e passou a mão pelos cabelos. Sua expressão era pesada e tensa.

"Mu Shixiong, eu não queria ter esse poder, eu juro. Mas quando fui fazer uma missão com os shixiongs da seita externa, acabei caindo dentro de uma matriz e fui teleportado para um santuário."

"E o que aconteceu lá? E também, você se lembra da localização da matriz? Já foi dar uma olhada? Investigou o lugar?" Mu Yan perguntou um pouco agitado.

No enredo original não havia tal coisa!

"Dentro do santuário havia um arquidemônio preso. Ele disse que eu só poderia ativar a matriz de saída se fizesse um contrato com ele e recebesse seu poder. Eu só queria ver Mu Shixiong de novo então aceitei; não pensei muito nas consequências de me tornar um cultivador demoníaco..." Suspirou abatido.

Mu Yan olhou para ele e ficou sem palavras. No enredo original, Luo BiYang, que foi totalmente escravizado quando estava na seita externa e foi a todo momento provocado e intimidado pelo Mu Yan original, tornou-se sombrio e dividiu o próprio cultivo à força.

No começo ele quis se tornar um poderoso demônio e controlar a seita demoníaca para destruir TianLiang. Mas depois de se aproximar de Huo Yan e conhecer melhor o lado bondoso das pessoas na seita, sua raiva diminuiu e ele decidiu unificar os dois povos.

Depois que Mu Yan transmigrou, a vida de Luo BiYang mudou completamente. Não houve inimizades entre eles, mas mesmo assim, o destino do mundo foi forte o bastante para transformar Luo BiYang em um cultivador duplo, do bem e do mal.

Vendo a ansiedade de Mu Yan sobre o fato dele ter poder demoníaco, Luo BiYang sentiu-se nervoso. Mu Yan não gostaria mais dele por causa disso?

"Mu Shixiong, prometo para você que eu não tenho nada a ver com os demônios! Inclusive, invadi o território deles e destruí todas as seitas demoníacas espalhadas e mandei prender os cultivadores que sobreviveram. Não existe mais nenhuma seita do mal em nosso continente!" Falou com retidão de espírito.

"Você fez o quê?!" Mu Yan olhou atordoado para ele.

Como assim ele atacou e matou todos da seita demoníaca? Onde estava o enredo original em que Luo BiYang unificou os dois poderes?!

"Não posso perdoar a existência deles. No dia antes de você sumir, foi atacado por eles! Eles ousaram te ferir tão brutalmente e mereceram a erradicação!" Luo BiYang falou com sangue nos olhos.

Ao longo dos anos, qualquer pessoa que fez mal à Mu Yan, recebeu a vingança de Luo BiYang. Seja inventando mentiras, fofocas, até mesmo os que ousaram feri-lo nas competições entre as seitas no passado, foram feridos de volta duas vezes mais.

Mu Yan: "....."

Como ele deveria reagir nessa situação?

Luo BiYang destruiu toda a seita demoníaca??

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Então, Mu Yan, assim... te vira com teu homem doido...

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now