50. Início da caçada

909 166 43
                                    

50. "Início da caçada"
.
.

"O mestre está vindo." Um dos discípulos da TianLiang anunciou na porta.

Logo, Huo Yan puxou a toalha da mesa e limpou o óleo vermelho brilhante dos dedos e da boca e rapidamente entrou na fila que os demais fizeram.

A atendente que olhava de longe quase ferveu de raiva ao ver a toalha branca completamente suja por causa daquela jovem sem modos, mas se acalmou ao saber que o líder deles estava vindo.

Da porta, uma sombra alta se ergueu entre os raios solares, sua aparência não podia ser vista.

O discípulo que tinha anunciado sua chegada, prontamente curvou o tronco em respeito. Ao voltar a posição, ele deu um pequeno tapa no peito e olhou confiantemente para o líder.

"Saudamos o Líder Luo BiYang! Saudamos o Ser Sagrado Mu Yan!" Ao referir-se a Mu Yan, todos levantaram dois dedos para o alto com a mão direita, beijaram e os estenderam em direção à Luo BiYang.

Luo BiYang olhou friamente para eles e entrou, com suas botas pretas trazendo sombras e seus robes negros trazendo os ventos.

Todos abaixaram as cabeças e não ousaram olhar para ele, que tinha uma poderosa aura fria e cortante.

Ele agora era o novo líder da seita TianLiang, cujo poder havia quase se estendido aos céus, o cultivador mais poderoso do mundo, seja na ordem justa ou na ordem demoníaca.

Ele tinha o poder supremo nos dois lados, com todos na palma de suas mãos. A única coisa que ele não tinha era seu grande amor, no qual ele fez todos da seita TianLiang e da região adorarem-no como um deus.

Para todos, Mu Yan se tornou uma existência sagrada, onde todos oravam por bênçãos e o reverenciavam.

Ele era o novo deus para aquele povo, mesmo que continuamente Luo BiYang não desistisse de encontrá-lo, indo cada vez mais longe para encontrar o seu amado. (E a bonita do Mu Yan só passeando por aí enquanto o gado tá sofrendo, aiai)

"Mestre, podemos fazer as reservas dos quartos de acordo com suas preferências?" Huo Yan perguntou aproximando-se.

Entre todos os outros, ela era a única que tinha tal proximidade com Luo BiYang, mesmo não sendo grande coisa.

Ela era assim porque contou para Luo BiYang sobre as coisas que ela sabia sobre Mu Yan, já que ela sabia mais que os outros por ser noiva dele, amiga de infância e por ser filha do antigo líder.

Dessa forma, Luo BiYang permitiu essa pequena aproximação.

"Hm, apenas faça. Temos dinheiro o suficiente." Respondeu sem humor, saindo do estabelecimento logo em seguida.

Huo Yan olhou para aquilo e suspirou tristemente.

O que aconteceu com Mu Yan foi realmente terrível, o que fez Luo BiYang não superar e obsessivamente procurá-lo em todos os lugares, mesmo não tendo mais vestígios sobre seu shixiong.

[...]

Luo BiYang passeou pelas ruas com uma forte dor no peito. Toda vez que ele ouvia o nome de Mu Yan era doloroso, mas ele fazia isso para sentir que pelo menos seu amado nunca seria esquecido.

Mu Yan desapareceu para salvá-lo e salvar a todos; ele foi um herói, uma pessoa bondosa e gentil, um gênio que mereceu alcançar o topo do mundo. Mas, ele apenas se tornou uma lembrança vaga na mente de alguns.

"Ei, já está chegando o dia de enviar comida para Mu Yan, a raposa, não é?" Uma voz soou ao longe, fazendo com que Luo BiYang congelasse.

"Sim, vai ser daqui a três dias."

"É uma pena que nosso protetor xiao Yan não esteja aqui para nos ajudar. Aquela besta maldita sempre rouba nossas carnes!" Uma velha exclamou enfurecida, intrometendo-se na conversa daqueles dois.

"O que diabos você está falando aí, sua velha? O próprio Mao Yan disse que a raposa estava lá para nos proteger dos ataques das poderosas bestas na floresta e você vem falando merda? Se continuar assim, vamos te sacrificar à Grande Raposa!" Um homem se aproximou enfurecido e empurrou a velha que caiu no chão.

Somente os tolos e mal agradecidos não sabiam valorizar a presença da poderosa besta que transformou a cidade antes em ruínas em um paraíso calmo e tranquilo.

Ouvindo aquelas informações junto com o nome específico que latejava em seu peito, os olhos de Luo BiYang ficaram vermelhos como um demônio que encontrou sua presa.

Ele sairia para caçar...

A presa que sempre quis...

Depois de cinco anos...

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Eh... eu na verdade não tenho nada a declarar, QaQ.

=°v°=

🌸Temos um grupo no WhatsApp! Interessados, o link está no final da minha bio junto com algumas outras histórias curtas disponíveis no site!

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now