54. Eu gosto de você.

716 149 11
                                    

Sem revisão!
.
.

"Como tens passado esses anos?" Sua risadinha fofa ecoou retumbante nos ouvidos de Luo BiYang.

"M-Mu... Mu Shixiong?!" Luo BiYang gritou alto, com seus olhos se enchendo de lágrimas.

Aquele era seu amado! Era ele, sim!

Livrando-se de seu torpor, ele correu para ele e o agarrou em seus braços, apertando-o com força enquanto chorava silenciosamente.

Mu Yan sorriu e esticou os braços para o pescoço dele, abraçando-o. Seu pequeno shidi agora era bem mais alto e forte.

"Está tudo bem, A-Yang, eu estou aqui." Mu Yan falou acariciando os cabelos dele.

Acalmando-se, Luo BiYang se afastou um pouco e encarou aquela pessoa que sorria como estrelas brilhante e cheirava a rosas perfumadas. Seu olhar estava fixo nos olhos violetas dele.

"Mu Shixiong..." Chamou baixinho no sussurro. Ele precisava chamá-lo, aquilo era irreal de mais.

"Sim, A-Yang, sou eu." Mu Yan brincou ao limpar as lágrimas dos olhos dele, acariciando sua bochecha, olhando-o com seu olhar gentil e aconchegante.

Vendo-o assim, Luo BiYang novamente se enterrou no abraço de Mu Yan e ficou alguns segundos sentindo o calor de seu corpo, que trazia paz para sua alma perturbada.

"F-Finalmente... Fiz o possível para te encontrar e nunca deixei de ter um pouco de esperança, mas eu me senti tão sozinho." Fungou com grande depressão.

"Sinto muito, A-Yang. Muitas coisas aconteceram depois que eu desapareci e no final, cheguei recentemente nesse vilarejo e me mantive aqui para a proteção do meu irmão, que não conhece o mundo humano mas quis me acompanhar." Mu Yan puxou seu shidi e os dois sentaram no chão.

"Esse seu irmão..." Luo BiYang sentiu-se curioso.

"Ele é meu meio-irmão raposa. Conheci minha família quando entrei no Reino das Bestas e minha mãe me pediu para  trazê-lo comigo." Explicou.

"Mas ele é como você?" Luo BiYang perguntou confuso.

"Não, ele não é semi-humano. Ele é uma raposa completa e sua forma humanoide não pode ser como a de um humano, como eu. Ele sempre terá cabelos brancos e características animais." Explicou, revertendo sua aparência para a humana tentando se exibir.

Quando Luo BiYang viu aquela aparência que estava gravada no mais fundo de suas memórias, ele não resistiu e se aproximou, beijando os lábios macios e rosados que sempre quis.

Mu Yan arfou supreso e ficou sem reação quando Luo BiYang se afastou e encarou-o com olhos vermelhos.

"Mu Shixiong, eu te disse isso uma vez mas direi de novo: Eu te amo. Te amo mais do que minha própria vida. Te amo tanto que prefiro destruir o mundo todo se for para salvá-lo. Você vale mais do que qualquer coisa e qualquer pessoa e eu destruiria minha alma se você pedisse." Luo BiYang se confessou, com olhos predatórios de um demônio. Ele parecia obcecado.

Mu Yan se surpreendeu e quando Luo BiYang estava se arrependendo de ter dito palavras tão abruptas e o beijado sem consentimento, ouviu uma risada divertida.

"A-Yang, parece que terei que educá-lo." Mu Yan segurou o rosto dele e mordeu seus lábios, deixando-o corado.

Ele se afastou para salvar o protagonista e o enredo, mas o protagonista estava apaixonado por ele.

Agora que se reencontraram e Luo BiYang continuava tão intenso quanto antes, apenas aceite seu amor.

Cinco longos anos provaram que realmente o protagonista só queria ele e mais ninguém. Mu Yan também gostava do seu shidi mimado LuoLuo, um sentimento que descobriu após se afastar, mas o reprimiu por causa do enredo e não voltou para a seita TianLiang.

Mas o protagonista caiu na sua frente cheio de amor e Mu Yan estava livre do OOC, podia fazer o que quisesse, e queria ficar com Luo BiYang!

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Nossa pequena raposinha tá crescendo mds.... ( '༎ຶㅂ༎ຶ')

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu