55. Destino [1]

178 53 0
                                    

55. Destino [1]


Mu Yan se aconchegou no peito largo de Luo BiYang que o abraçava com força e ambos permaneceram calados. Havia muitas coisas para dizer, mas naquele momento eles só queriam se aconchegar.

O vento frio soprou ao redor, trazendo enfim, paz para o coração sempre inquieto de Luo BiYang. Após cinco anos de busca, indo contra todas as pessoas que o mandaram desistir, ele finalmente encontrou a pessoa que seu coração ansiava.

O Mu Yan atual mantinha sua beleza surpreendente, mas havia um toque de maturidade e charme que o Mu Yan em suas lembranças não tinha. Ele ficou  mais alto, com o corpo com um pouco mais de músculos, mas ainda cheio de curvas e delicadeza. Seus olhos emoldurados por cílios grossos e curvados pareciam enfeitiçados; era muito difícil não olhar para eles.

Se Luo BiYang nunca tivesse ido naquele vilarejo, não teria encontrado seu amado. Só de pensar nisso seu coração doeu, e ele mordeu os lábios, apertando ainda mais Mu Yan em seus braços. Ele queria engolir aquela pessoa por inteiro para que nunca mais se separassem.

"Mu Shixiong, você não respondeu quando eu me confessei.... Mu Shixiong, você pode me amar como eu te amo? Por favor..." Sussurrou baixinho, num tom suplicante.

Mu Yan ficou calado, pois sentiu-se tímido para dizer "eu te amo". Ele gostava do protagonista e queria estar sempre ao seu lado; beijá-lo, abraçá-lo e... e também fazer outras coisas mais íntimas...

Com tal pensamento, Mu Yan enterrou o rosto quente no peito de Luo BiYang e gemeu feliz. Suas características animais apareceram e contra sua imagem reservada, seu rabo balançou alegremente, indicando seu estado de espírito tímido e feliz.

Vendo a reação fofa de Mu Yan, um sorriso profundo brilhou nas íris escuras de Luo BiYang e ele ficou calado. Ninguém sabia o que se passava em sua mente, mas o sorriso predatório nunca saiu de suas pupilas.

Mu Yan não respondeu diretamente à confissão com outra confissão de amor, mas todas as suas ações demonstravam seu carinho e reciprocidade, principalmente quando meio tímido, ele se agarrou nas roupas de Luo BiYang e o beijou num movimento rápido, abaixando a cabeça em seguida para esconder a face vermelha, mesmo sabendo que Luo BiYang veria sua vergonha no tom rosa em suas orelhas.

Os dois eram bobos apaixonados, como duas crianças pequenas que estavam em seu primeiro namoro de jardim de infância. A cena era muito doce e diabética.

Su Siyu, irmão de Mu Yan, observou tudo à distância e revirou os olhos. Ele sabia que diferente das bestas, os humanos se apaixonavam, sentimentos que ele não conhecia. Mas ver a interação entre as duas pessoas o deixava com muito ridículo.

Ele queria falar para que eles acasalassem logo,  já que queriam ser parceiros. Porquê ficar se abraçando e rindo baixinho com cada beijo roubado? Que namoro infantil.

Mas seu irmão era sempre incrível, então Su Siyu não podia zombá-lo em seu coração!

Eles estavam sentados sob a grama e Mu Yan aconchegou-se no peito largo e quente que o abraçava.

"A-Yang, como está a seita? E quanto a Huo Li e Huo Yan?" Perguntou curioso.

Ouvindo o nome saindo da boca de seu amado, a expressão de Luo BiYang ficou fria e ele beliscou levemente o queixo de Mu Yan para não machucá-lo e ergueu seu rosto em sua direção.

"Mu Shixiong procura saber sobre Huo Yan porque eram noivos? Procura saber sobre Huo Yi porque eram quase família?" Uma aura perigosa se espalhou.

Mu Yan encolheu o pescoço timidamente e passou os braços em volta dos ombros de Luo BiYang, segurando-o.

"Como ela poderia ser considerada minha noiva? Eu nem gosto dela..." Sussurrou baixinho, deixando sua aparência delicada como uma fada.

O coração de Luo BiYang falhou uma batida e ele abraçou a cintura de Mu Yan, pigarreando. Ele sentiu-se muito tímido sendo encarado pelo olhar sedutor de Mu Yan.

"Gosto muito de Mu Shixiong e não quero compartilhá-lo com ninguém! Quando soube que Huo Yan era sua noiva desde a infância, fiquei com muita raiva e tomei a seita de Huo Yi! Hunf!" Bufou, exatamente como uma criança mimada.

Mu Yan achou graça e esfregou o rosto dele com a cauda macia. Chegava a ser surpreendente como os dois de uma hora para a outra estavam juntos e não havia estranheza em suas ações. Era como se fossem namorados há anos.

Aquele era o chamado destino?...

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Que LuoLuo ciumento!
(⸝⸝•́દ•̀⸝⸝)

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now